Diferentemente da última vez em que dividi um carro com Jungkook, o tempo não parecia se arrastar tampouco o silêncio causar desconforto. Pelo contrário, não deixávamos o assunto acabar e aproveitávamos cada segundo precioso ao lado um do outro. O constrangimento e falta de conexão não mais existiam, apenas duas pessoas gratas pela presença uma da outra. A visão do mais novo ao volante, com a sua pele branca refletindo as luzes noturnas da cidade e seus traços perfeitamente desenhados, é algo que nunca iria me cansar de admirar – mesmo se passassem vários anos. E provavelmente nunca deixaria de pensar em como poderia um ser humano ser tão bonito assim ao fazer qualquer coisa. Toda ação de Jeon Jungkook, desde uma simples arqueada na sobrancelha a uma manobra bem executada, parecia sair diretamente de um romance.
Não irei mentir, ainda sinto certa ansiedade dentro de mim com o que ainda estará por vir, mas isso não parece grande coisa ao sentir sua mão perfeitamente encaixada na minha; ao vê-lo sorrir com aqueles dentinhos de coelho para mim simplesmente porque sentia vontade de fazê-lo. É uma sensação mágica.
– A apresentação foi incrível, não foi? – Perguntou Kookie com a galáxia em seus olhos. – Jimin e Seokjin-hyung pareciam anjos no palco. Me arrependo de não ter tirado nenhuma foto. Na próxima, levarei uma câmera só pra isso.
– Sim! Me arrepiei inteiro quando entraram no palco. Parecia que o tempo tinha congelado ou que fui teletransportado para outra dimensão. – Riu mais uma vez, provavelmente por concordar comigo ou pelos meus gestos exagerados ao falar.
Fito os dedos longos de Jungkook enquanto os acariciava e passo a observá-lo mais uma vez de forma discreta. Há algumas horas eu estava tento ataques de pânico a todo segundo, fugindo de qualquer contato físico dele e arranjando desculpas esfarrapadas para ficar o mais longe possível. Vendo como estávamos bem agora me faz pensar mais uma vez no quanto fui estúpido.
– Jungkookie. – Chamo-o com esses pensamentos, recebendo um simples "hum" como resposta para que eu continuasse a falar. – Desculpa por ter fugido de você o dia inteiro, fui um covarde e não me orgulho disso.
Ao ouvir minhas palavras, o mais novo automaticamente estacionou o automóvel na vaga mais próxima e me encarou com aqueles olhos profundos.
– Não precisa se desculpar, hyung. Fui muito rápido também, não respeitei seu próprio tempo e já fui agindo por conta própria. No fim, acho que quem deve um pedido de desculpas sou eu.
Nego com a cabeça rapidamente. O problema não foi seu de jeito algum.
– Não, não foi isso. – Detesto vê-lo se sentir culpado. – Você é a pessoa mais doce e paciente que fui capaz de conhecer, não são todos que conseguem lidar comigo e essa minha condição... estranha. – Quase me esqueci desse detalhe, ainda não havia contado a ele exatamente o que se passa comigo. Mas isso era assunto para outra oportunidade. – Eu sabia o que queria desde o dia em que beijei você e simplesmente surtei quando não foi ao trabalho no dia seguinte pela possibilidade de ter estragado tudo. – Ele ouvia com atenção. – Mas, quando você demonstrou sentir o mesmo que eu... simplesmente entrei em pânico. Sabe, Jungkook, por mais que eu tenha essa idade, eu nunca gostei ou me envolvi com alguém antes. – Agora, ele apertava mais a minha mão. Uma forma não-verbal de passar forças ou de dizer que compreendia. Droga, bateu a vontade de chorar. Que inferno. Segura, Taehyung. Termina o desabafo que começou. – Então, comecei a pensar que talvez eu vá te decepcionar futuramente. Sou completamente imaturo, tenho segredos que podem arruinar tudo, não sei se serei capaz de ser um bom parceiro, se sou...
Antes que eu pudesse terminar e minhas lágrimas caíssem, sinto o calor de seus lábios contra os meus.
– Nem pense em dizer que não é o suficiente, por favor. – Eu... – Você é mais do que o suficiente, hyung. Pouco me importa se você é imaturo, se tem segredos que podem arruinar tudo ou qualquer outra coisa. Eu escolhi gostar de você, de querer estar com você. – Droga, agora que eu choro. – Eu também sou imaturo em vários aspectos e tenho segredos que podem estragar tudo o que estamos vivendo. Tenho medos, inseguranças. Assim como você, eu não sou perfeito. Mas podemos enfrentar tudo isso juntos. – Ele agora enxugava as minhas lágrimas gentilmente. – Se errarmos, sentirmos mal com qualquer coisa, podemos parar e conversar assim como estamos fazendo agora. Meus sentimentos não são frágeis. Taehyungie-hyung, você é uma pessoa incrível. Tem um coração enorme, é sensível, sincero, um amigo que sempre está disposto a ajudar quando e como puder. Como eu poderia pedir mais do que isso? – Seus olhos estão querendo me passar tantas coisas nesse momento. Nunca pensei que poderia ouvir isso de alguém. Quando minhas lágrimas vão parar de cair desse jeito? Que inferno. – E sobre ter fugido, não precisa mesmo se sentir culpado. É normal, humano. – Limpava meu rosto mais uma vez. – Já passei por uma situação parecida há muito tempo. Prometo que não vou acelerar em nada e irei respeitar o seu tempo. Um passo de cada vez. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prelúdio {kth+jjk} [HIATUS]
FanficApós dois anos recluso, preso em sua própria consciência, Kim Taehyung finalmente cria coragem para recomeçar sua vida e lhe atribuir novos significados. Mesmo com o dom de prever o futuro com um único toque, ele não havia sido capaz de evitar o tra...