Capítulo 4 - Dúvida.

522 133 159
                                    

Oi, gente! Essa é a minha primeira vez escrevendo algo antes do capítulo aqui no wattpad, certo? Esse capítulo ficou maior do que o esperado e, como tenho um complexo por achar que seria enjoativo, acabei jogando alguns acontecimentos planejados para o próximo. Mas, enfim, tenham uma boa leitura💜 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                A sensação do toque em minha pele ainda era vívida, como se eu pudesse sentir a todo momento. Aquilo que acabara de acontecer parecia tão... irreal.

– Desculpe-me, pensei que fosse outra pessoa.

Dissera ele, olhando-me com uma profundidade desconhecida, antes de desaparecer em meio à multidão. Meu coração parecia acelerar devido à ansiedade de ter encontrado alguém que se encaixava na hipótese de Hoseok. Seria possível algo assim ter ocorrido de verdade? Acho que, por ter usado minha habilidade em demasia, pode ser que houvera algum tipo de falha durante o contato físico, como se fosse um mecanismo de defesa. Isso, pode ser isso. Mesmo que essa situação nunca tenha acontecido em quinze anos, acredito ser a mais possível. Ou eu realmente não consegui ver o futuro daquele garoto? – Preciso confirmar de algum jeito, o mais rápido possível.

Abri a porta da livraria, podendo ouvir o sino de boas vindas soar ao fazê-lo. Sabendo o método de teste que usaria, busquei Hoseok com o olhar, não demorando muito para encontra-lo.

– Ah, Taehyung! Tá tudo bem? – Perguntou ele, analisando-me da cabeça aos pés, enquanto mexia em algumas notas no caixa. – Você parece péssimo, vai se trocar logo antes que passe mal. Hoje tá um calor dos infernos, deve estar morrendo com essa roupa.

Olhei ao redor e, para a minha sorte, o lugar se encontrava vazio naquele momento. Eu sabia que iria me arrepender por fazer aquilo, mas precisava aproveitar enquanto minha cabeça ainda doía. Enquanto me sentia completamente esgotado.

– Hyung, desculpa. Preciso ver o seu futuro.

Antes que ele pudesse dizer algo, agarrei seu pulso.

***

Hoseok olhava para o celular, aflito, esperando que alguém o atendesse urgentemente. As pontas seus fios negros estavam encharcados de suor e, a respiração, irregular pelo tanto que correra. Ele parecia querer gritar de frustração e seus olhos enchiam de lágrimas à medida que a chamada caía na caixa postal.

– Park Jimin... – Dizia, agachando na calçada, cobrindo todo o rosto com as duas palmas. – Onde você está? Você está bem, certo?

***

Senti uma tontura tão intensa ao sair do transe, que precisei me apoiar no caixa antes que caísse. Minha cabeça latejava, pingos de suor caíam como lágrimas da testa e respirar estava cada vez mais difícil. Porém... houve o futuro após o toque. Por mais que eu me sentisse esgotado, com as pernas bambas, eu ainda conseguia ver o futuro. A possibilidade de ter ocorrido uma falha – a opção mais possível –... estava descartada.

– Puta que pariu, Taehyung! – Exclamou Hoseok, enquanto pegava a garrafa d'água que estava ao seu lado. – O que deu em você? Quer parar no hospital ou no necrotério? Olha o seu estado!

Agarrei a bebida com minhas mãos trêmulas e a terminei em um único gole, sentindo um pouco do calor corporal se estabilizar ao entrar em contato com o frescor. Queria poder explicar agora mesmo o que estava acontecendo. Mas, a falta de ar não me permitia dizer uma palavra sequer. Eu precisava me recompor antes.

– Sente-se aqui primeiro, relaxe um pouco, e depois você me conta. – Como se Hoseok pudesse ler a minha mente, trouxera uma das cadeiras de leitura ao meu lado e outra garrafa d'água. – Tira essa jaqueta também, vai ajudar.

Prelúdio {kth+jjk} [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora