Capítulo 21 - Alívio.

376 83 108
                                    

                Eu havia beijado Jungkook.

Embora alguns minutos tivessem se passado desde que isso aconteceu, meu corpo ainda sentia os efeitos da eletricidade do momento. A respiração estava fora de controle, assim como o ritmo do coração. Parecia que eu estava prestes a explodir a qualquer momento.

Respiro fundo várias vezes na tentativa de afastar a cena tão fresca de minha memória. Precisava me recompor, raciocinar como deveria.

Eu estou fodido. Sim, fodido. Minha ação impensada vai gerar uma consequência terrível a qual não sei se estou preparado para enfrentar – afinal, nem sei se meus sentimentos são correspondidos. Jungkook pode nem querer mais olhar na minha cara. Ou melhor, será que eu vou conseguir encará-lo? Tive sorte que esse ônibus apareceu no mesmo instante em que aquele impulso estúpido tomou meu corpo, porque senão...

Meu Deus, verdade. Esse ônibus vai me levar aonde? Puta merda, Kim Taehyung.

– Desculpe-me, senhora. – Chamo a atenção, educadamente, de uma mulher idosa sentada à minha frente. Espero que meu rosto ainda não esteja vermelho quanto acho que está. – Sabe me informar qual é o número desse ônibus? Sinto que peguei o errado. – Na verdade, eu tenho certeza.

Antes de me dar a resposta, ela me lançou um olhar julgador, como se pensasse em como a juventude andava irresponsável nos dias de hoje. Afinal, que idiota não confere antes de entrar? Mas, para a sorte desse idiota aqui, o ônibus que eu pegara não faria tanta diferença no trajeto para casa. Só precisaria andar a pé mais alguns quarteirões.




O ar abafado pelas janelas trancadas se fez presente ao abrir a porta de meu apartamento, fazendo-me ter uma leve dificuldade de respirar. Sendo assim, sinto uma necessidade de arejar o local antes de tomar um banho e finalmente me jogar na cama para tirar todo o estresse e cansaço do dia de hoje.

Como era bom esticar o corpo, esvaziar a mente e deixar com que o macio do colchão me envolvesse como um grande abraço. Porém... Nessa noite em específico seria difícil relaxar.

A cena de horas atrás ainda estava nítida e não parecia que sumiria tão cedo. A sensação dos lábios macios de Jungkook, o calor que emanava de seu corpo, os olhos redondos surpresos e hipnotizantes, seu aroma único e característico; tudo isso se recusava a sair dos pensamentos. Fora tão rápido, de repente e... bom. Por mais que eu saiba que provavelmente estraguei tudo quando estávamos prestes a voltarmos como antes, por mais que eu tenha medo do que esteja por vir, era difícil não pensar em como gostaria de fazer o mesmo de novo. E de novo e de novo...

Bagunço meus próprios cabelos desesperadamente. Meu Deus, eu sou patético em ficar pensando nisso. Mas, o que eu posso fazer? Não posso mentir para mim mesmo e dizer que foi ruim. Só que... o que Jungkook está pensando de mim agora? E amanhã? Puta merda, por que eu tenho que trabalhar com ele nessas horas?

Ah... eu estou fodido.


***


Como o esperado, mal consegui dormir de tanto pensar em como poderia agir no dia seguinte ou por não conseguir tirar a suavidade de seus lábios da minha cabeça. A ansiedade estava me consumindo desde que meu despertador tocara e parecia piorar à medida em que me aproximava da livraria. O único momento em que realmente senti ter algum tipo de sorte fora ao ver o ônibus sem muitas pessoas – então agora minha única dor de cabeça era por conta dessa sensação horrorosa de estar tudo perdido. Sendo sincero, já não sei quantas vezes me xinguei pelo impulso de ontem à noite. Eu havia me enfiado em uma situação irreversível e não sabia como agir.

Prelúdio {kth+jjk} [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora