Olá, pessoa! Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Antes de iniciarem a leitura, gostaria de pedir minhas mais sinceras desculpas pela demora em atualizar Prelúdio. Acho que já citei anteriormente, mas andei passado por muitas coisas nesses últimos meses e, por conta disso, acabei tendo várias crises de ansiedade e também bloqueios criativos. Questionei muito se conseguiria continuar a escrever a história, cheguei até a pensar na possibilidade de tirá-la do ar, mas me mantive forte e coloquei na cabeça que iria, sim, finalizá-la. Terminar Prelúdio é uma espécie de meta de vida e não vou desistir nos últimos capítulos. Enfim, esse capítulo acabou saindo um pouco atrasado conforme o planejado. Era para sair no Natal, mas não consegui. Então acabou ficando um pouco fora de época, desculpem-me por isso...
Sem mais delongas, boa leitura! Preparem os corações, porque me arrancou lágrimas enquanto escrevia!
-------------------------------------------------------------
A neve caía lentamente do céu, deixando a aparência da rua noturna de Seul ainda mais bonita e mágica. Estávamos de mãos dadas em frente ao shopping, sozinhos, e um sorriso de orelha a orelha se fazia presente em meu rosto enquanto contava a Jungkook sobre as cenas que mais gostei do filme que vimos. Gargalhamos por longos minutos na medida em que seguíamos nosso caminho, distraídos, até ele me perguntar o horário e, ao mostrar-lhe o horário no relógio digital do celular que marcava 21:30 do dia 30 de dezembro de 2020 – meu aniversário.
Depois, o verde do semáforo dos pedestres dando permissão para todos atravessarem a rua se torna o foco enquanto uma propaganda de cosméticos aparece na tela mais ao fundo. E, então, o barulho do motor de um veículo se torna cada vez mais alto. Em seguida, um estrondo.
Tudo em questão de segundos.
***
– JUNGKOOK! – Ouço minha voz ecoar pelo cômodo, cheia de terror.
Em uma tentativa desesperada de impedir aquela tragédia, percebo que estava, mais uma vez, com os braços esticados – trêmulos. Meu peito arde e aquela sensação de pânico tomava conta de cada centímetro do meu corpo, da minha alma.
Essa não é a primeira vez que desperto dessa maneira, à beira de um colapso físico e mental, sem conseguir conter as lágrimas. Desde aquele momento na pista de gelo, aquela visão aterrorizante me atormenta. Todas as noites, no instante em que volto a fechar os olhos. Então, não seria exagero dizer que não consigo descansar há mais de um mês e me sinto cada vez mais drenado, exausto... com medo. A possibilidade de perder aquele que amo, bem diante dos meus olhos. A dor da perda. Vivi tudo isso incontáveis vezes em pesadelos e não quero viver mais uma vez, dentro da realidade. E é por isso que vou precisar arriscar o meu único recurso, a única solução que consegui encontrar após várias análises e reflexões.
"Taehyungie-hyung, não se esqueça do compromisso de hoje hehe. Vou te pegar às 18h!"
Sinto meus lábios se curvarem levemente em um sorriso ao ler a mensagem com a tela do celular ainda bloqueada e enterro o rosto nos joelhos dobrados.
Hoje irei terminar com Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prelúdio {kth+jjk} [HIATUS]
FanficApós dois anos recluso, preso em sua própria consciência, Kim Taehyung finalmente cria coragem para recomeçar sua vida e lhe atribuir novos significados. Mesmo com o dom de prever o futuro com um único toque, ele não havia sido capaz de evitar o tra...