Capítulo 33 -

174 25 95
                                    

Encaramos os nossos amigos em um silêncio pesado, quase capaz de matar. Eles sabem que a conversa que virá a seguir não será do tipo que vamos rir até a barriga pedir arrego pela dor. A tensão é nítida.

Depois do Natal, Jungkook e eu passamos várias noites em claro em busca do tão esperado milagre. Da solução que impediria sua morte. Entretanto, apesar dos esforços, nada conseguimos encontrar. Por mais que duas cabeças estivessem pensando juntas, a resposta parecia estar cada vez mais distante – ao contrário da data, que se aproximava a cada dia.

Foi muito difícil tentar demonstrar força quando a mente só sabia gritar em desespero. Na verdade, ela ainda grita. Meu aniversário é daqui a pouco tempo e não faço ideia do que posso fazer para salvar a vida da pessoa que tanto amo. Não consigo pensar em nada, analisar mais nada. E o pior de tudo é que eu sei que Jungkook está tão desesperado quanto eu. Por mais que ele não diga e sorria na minha frente dizendo que está tudo bem, eu sei que não é verdade. Assim como eu, ele não quer transparecer seu sofrimento, porque sabe. Sabe que iremos desmoronar. Sabe que vamos perder o controle de nós mesmos.

Estamos completamente exaustos.

E é por isso que decidimos nos reunir com os meninos.

Após muitas discussões, contar com a ajuda deles. É a melhor decisão visto a situação. Por mais pesada que seja, sentimos que não conseguiremos lidar com o fardo sozinhos. Nós realmente precisamos da ajuda daqueles em que mais confiamos. Precisamos de mais gente para pensar em uma solução. Afinal, cinco cabeças funcionam melhor do que duas.

Seguro a mão de Jungkook com firmeza, à procura de passar confiança e esperança. De dizer sem palavras que estava aqui, com ele, sempre.

Ele sorriu. Sabia o significado daquele gesto.

– Não sei como é a melhor forma de dizer isso, de dar essa notícia para vocês... Então irei ser bastante direto. – Kookie fechava os olhos e respirava fundo. – No Lotte World, o futuro que Taehyungie-hyung viu não foi o do garoto.

Todos mantinham seus olhos encravados em nós dois, como gatos a observar um pequeno inseto no chão, e as mandíbulas pareciam todas tensionadas.

– Foi o meu.

Agora eles estavam arregalados, assustados. As mãos de Jiminnie cerraram imediatamente com tanta força que seus dedos esbranquiçaram. Ele parecia ter uma ideia do que ouviria, mas não queria acreditar.

– Taehyungie-hyung previu a minha morte.

Ao entrarmos em contato com uma notícia envolvendo morte, cada um possui uma reação diferente. Assim como Seokjin-hyung, alguns ficam em completo silêncio, a observar um ponto imaginário, distante, enquanto as mãos não param de tremer. Já outros, começam a chorar no mesmo instante e entram em um estágio de negação forte, a repetir para si mesmo que aquilo não poderia ser verdade – como Jimin. E, às vezes, as memórias traumáticas de um luto já experimentado voltam com tudo em sua memória e tudo o que você consegue fazer é passar mal, suar frio e tremer muito. O caso de Hobi-hyung, que quase precisou ir ao banheiro para vomitar.

A morte de alguém querido é o momento mais assustador de nossas vidas.

Embora ainda um pouco anestesiados com a situação, sabiam que era necessário muita calma e atenção.

– Como era a visão? – Seokjin-hyung interrompe o silêncio. – Podemos fazer alguma coisa?

Engulo a seco. Detalhar o que vi era inevitável, mas, de fato, é muito difícil pôr em palavras para todos, porque sei que dói. Assim que o faço, quando finalmente encontrei coragem para expressá-las, todos parecem visualizar a cena mentalmente e estremecem.

Prelúdio {kth+jjk} [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora