Logo e sem pressa o manto branco que se alongava por todos os teremos de Hogwarts se foi, deixando para trás a verde extensão de flora.
- Olhem, finalmente! - Neville disse no final do inverno quando finalmente podia se sentar ao lado da árvore e aproveirar para sentir a grama.
- O ar ainda esta frio. - Harry disse em um suspiro longo, daqueles que gela o peito e alivia a alma.
- Ele ainda não voltou, não? - Hermione perguntou após notar os olhos de Harry no horizonte.
- Eu pedi para que ficassem seguro, so quando todos estiverem em segurança que era para ele vir até mim... - Sussurou. - Acho que ainda não estão em segurança. - Seus olhos ficaram no jornal, não havia nada sobre Sírius, os Dementadores ou Tom, Harry não sabia se isso era bom ou não.
- Eles vão ficar bem, e logo voltara a você. - Rony bateu seu ombro com o de Harry. - Agora pare com essa tristeza, logo voltaremos a ajudar os alunos e não precisamos deles lançando Patronos. - Brincou, Harry concordou antes de olhar os três amigos ali ao seu lado... Era como se lembrava, quente, familiar... Amável.
Quando os alunos voltaran Harry, Rony, Hermione e Neville ja tinham tudo planejado para as aulas que voltariam em janeiro, que foram um sucesso. No final do mês todos ja podima lançar maldições nivel 2! O que rendeu um revirar de olhos a Harry ja que cada um deles se empenho mais em maldições do que nos outros feitiços.
Mas com o sucesso das aulas e a alavancada que rodos estavam dando graças a elas, o grupo estaria recebendo mais alunos para o próximo ano, incluindo alguns Gryffindor, Minerva ficou bem feliz com o desempenho de todos os parabenizando em particular com direito a biscoistos de chocolate e leite quente.Remus parecia bem melhor com as novas poções e Sírius também passou a tomar uma para auxiliar em sua recuperação. Peter por sua vez estava sendo mantido em um baú que o forçava a se manter como rato, uma ótima invenção dos gêmeos, que pareciam estar se divertindo o máximo possível com todos os encantos que o Sírius e Remus deram a eles, fora que criavam os seus próprios tendo Peter como cobraia.
Para Harry tudo estava indo para um caminho estranhamente calmo e impensável, assim que as seus treinos foram elogiados até por Snape ele ficou bem satisfeito, com eles agora podendo por começar mostrar magia mais forte aos alunos o olhavam como se eles fossem deuses, não que eles não tenham gostado, Neville ja estava conhecido como general por todos, Rony também recebeu uma fama de cabeça quente ja que ele finalmente estalou e transformou quatro de seus alunos em porco por uma aula toda, não foi algo particularmente bom mas os professores fizeram vista grossa ja que esse quatro ficaram mais quietos em todas as aulas. A amizade entre os quatro e os outros alunos eram bom o suficiente para que as vezes eles nem se importava de se sentar nas mesas das outras casa para conversar sobre os assuntos da aula. Tudo so melhorou quando, para a felicidade de Wood, ele trouxe para Gryffindor a taça da vitoria no quadribol, quebando assim a vitoria de Slytherin, isso fez Harry ficar bem feliz sobre deixar o time no próximo ano, afinal, ele não tinha deixado eles sem uma vitoria.
Tudo estava indo perfeitamente bem.
Até a última semana do ano escolar.
Harry estava arrumando suas coisas com um semblante em branco, seu queixo tenso e ombros duro faziam movimentos rápidos arrumando tudo que não deveria ser visto em um novo baú.
- Neville, esse livro de botânica assassina não é meu. - Harry disse colocando o livro na pilha do menor.
- Não é botânica assassina. - Rebateu, mas mesmo assim pegou o livro para guardar.
Eles estavam entretidos na ajuda a Harry quando quando seus outros dois colegas de quarto, Simas e Dino apareceram.
- Não é cedo para arrumar as coisas? - Dino perguntou em quanto olhava para o quarto, fora a parte deles todo o resto tinha pilhas de livros, roupas, sapatos e outras coisas que eles não tinham ideia do que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Dark
FanfictionQuando Harry matou Quirell no seu primeiro ano algo despertou nele, um frio... Uma fome... Talvez fosse isso que incentivou Harry a quebrar o espelho de Ojesed, talvez fosse isso que incentivou eles a esconder a pedra filosofal e mentir... Quando pe...