Na manhã seguinte Harry levantou cedo e olhou em volta irritado, seus amigos não estavam ali e como ele chegou antes do jantar e caiu na cama dormindo, o moreno não se lembra de os ter visto na noite passada.
- Vocês viram, Mione, Rony e Neville? - Harry perguntou aos gêmeos que estavam sentados o esperando.
- Não, eles não estavam na cama? - Perguntaram juntos, Harry olhou seu relógio ja preocupado e conteve o tremor que passou por suas mãos.
Lago negro.
- Que? - Rosnou sem entender. Ele olhou em volta e viu que Cedric estava sozinho, algo que ele não fazia ja que Cho sempre estava com ele. - Não acredito. - Rosnou apertando os punhos.
Os Gêmeos abaixaram o olhar para seus próprio relógios. Primeiro Feed ficou palido, e depois seus olhos azuis negros, Jorge apertou sua taça a fazendo entortar e seus olhos brilharam em ouro. - Como isso aconteceu?! - Rosnaram.
- Eu não sei! Inferno, eles devem ser nossos "itens" a recolher. - Disse apertando o punho, alguns alunos ja olhavam surpresos por o ver assim mas ele apenas ignorou.
Respirou fundo e recitou alguns mantras em sua cabeça. - Tudo bem, eu vou conseguir... Apenas preciso manter a cabeça no lugar. - Declarou.Como da primeira vez os gêmeos eram os responsáveis pelas apostas mas com a ideai de Rony, Hermione e Neville submersso eles quase não conseguiam prestar atenção. Harry pediu para que Luna ficasse com eles os ajudando em quanto ele resolvia isso.
- Aqui... - Colocou algo em sua mão, assim que Harry a abriu viu que era uma planta. - Melhor que o cabeça de bolha. - Disse sorrindo. Harry balançou a cabeça, não se perguntava mais como Luna sabia das coisas, ela apenas sabia.
Harry foi levado para o lago por Minerva, Cedric, Krum e Fleur ao seu lado todos nervosos também. Harry ja estava sentindo sua cabeça doer de tanto pensar em como seus amigos deveriam estar. Ele mal ouvia o que era dito, "recuperar em uma hora." Ou "perder para sempre" sendo as únicas coisas que pode distinguir.
Harry engoliu o gelrichino e tirou a roupa, Piton estava em seu quarto junto de Hedwig então ele não se preocupou em ninguém ver nada de errado. O moreno tinha seus olhos focado na água, ele odiava esse torneio.
O canhão soou.
Um um pulo fundo Harry entrou na água, sentia as modificações atrasarem seu lado brevemente antes dele finalmente mudar por completo, com a varinha em mão Harry lançou o feitiço e disparou em frente, indo buscar seus amigos. A calma foi mandada ao ar em quanto ele explodia qualquer criatura que tentasse o empedir, Harry passou por uma pequena aldeia de sereianos antes de finalmente chegar o local.
Amarrado no centro estavam os quatro, Cho e Hermione de um lado e Rony e Neville de outro. O "item" de Harry era Neville então ele nadou ate ele, tocando a face palida dele com cuidado. Ele olhou em volta e não viu ninguém, irritado acabou ficando mais tempo ali do que o previsto, sem querer deixar eles para trás.
Quando viu que o tempo passava Harry lançou um feitiço de luz, que ecoaria duas vezes pelo lago.
Com as mãos rompeu o que segurava Neville e o forçou para cima, olhando em volta. Não demorou muito para ver um tubarão com metade do corpo de homem.Krum.
Com um aceno Harry nadou para cima, chegando antes de Krum e ajudando Neville a sair.
Todos aplaudiam e pulavam, gritando alto. Assim que Harry saiu da água, Krum saiu com Rony, o ruivo se segurava nele e quanto tremia, ignorando as toalhas Harry lançou um feitiço de secar em Rony, Neville e Krum, fazendo um em si por último.Cedric e Fleur chegaram juntos, nadando te o cais. Hermione foi segurava por Harry em um abraço por algum tempo, assim como Rony e Neville. Ele não havia gostado de como os amigos estavam la em baixo, pele fria, congelados... Ele sofreu com algo assim no segundo ano, não queria passar por isso novamente.
As notas foram anunciadas, Harry estava em primeiro lugar, Krum e segundo e Fleur e Cedric empatados. Como da primeira vez houve uma comemoração desmedida, toda a Gryffindor estava na comunal em quanto Harry e seus amigos estavam no quarto dos meninos.
Como da primeira vez Hermione e Luna foram para o quarto da castanha, Neville sumiu e os gêmeos foram se divertir em seu próprio quarto, Harry não ligou em aninhar Rony na cama com si, aproveitando de como o dragão era quente.
Na manhã seguinte a ressaca não foi surpresa, Rony distribui as poções ainda na comunal para todos tomarem, quando Hermione apareceu ela e Luna pareciam muito bem, Neville voltou em quanto eles distribuiam as poções a tempo do gêmeos não o pegar.- Vamos para o café, eu estou faminto! - Rony disse arrastando todos para o café.
Os dias seguintes a prova foi uma loucura, com Harry na liderança toda Hogwarts estava animada.
Os visitantes pareciam bravos com ele e os alunos de Hogwarts pareciam o adorar, Harry até mesmo teve que pedir ajuda dos professores para que os mais velhos não entrassem em sua sala de aula para assistir as aulas.Eles não precisavam!
O moreno sentia algo estranho sempre que estava perto de Moody, era claro que ele estava armando algo para levar Harry a Tom, mas estava se tornando um grande inconveniente a forma com que ele ficava pairando sobre Harry.
- Você parece sempre estar ocupado. - Uma voz soou, o moreno sorriu para Avary que entrou em sua sala. - Nem tem tempo mais para mim. - Brincou se inclinando para ele.
- É epoca de aulas teóricas, tenho que passar esse deveres corrigidos aos professores. - Explicou.
- Que trabalhador, você até mesmo parece um professor assim. - Falou observando Harry com mais cuidado.
- Eu não acho que diria isso. - Harry brincou, abaixando as folhas e encarando o rapaz a frente.
- Sabe, você fica incrivelmente lindo assim. - Harry sorriu, se levantando e afastando as folhas para poder se sentar na mesa com as pernas em volta dele.
- E você conseguiu tirar totalmente minha concentração. - Declarou o puxando.
- Bom... Era isso que queria. - Eles estavam se beijando quando a porta foi aberta e dois arranhar de garganta soaram.
Avary se soltou rapidamente de Harry em quanto o moreno susprirava triste. Na porta estava professora Minerva, Flitwick e Snape.
- Senhor Potter, talvez tenha esquecido que deveria nos levar os deveres. - O professor pequenino falou levemente vermelho.
- Perdão professor, na verdade tudo ja esta pronto. - acenou com a mão e os papéis voaram com calma até ele.
- Seu treinamento para a próxima prova começará hoje, Harry. - Minerva falou. Seu olhar caiu em Avary e o mais velho riu sem jeito.
- Eu vou indo, boa treino Harry. - Falou nervoso, Harry balançou a cabeça antes de o puxar pela gravata e beijar rapidamente.
- Obrigado, nos vemos mais tarde. - Piscou.
A face de Severus foi um bônus em quanto o mais alto saiu vermelho da sala.
- Vamos começar Harry. - Minerva falou.
- Sim, sim, estou pronto. - Pulou da mesa com graça, sorrindo para os professores.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Dark
FanficQuando Harry matou Quirell no seu primeiro ano algo despertou nele, um frio... Uma fome... Talvez fosse isso que incentivou Harry a quebrar o espelho de Ojesed, talvez fosse isso que incentivou eles a esconder a pedra filosofal e mentir... Quando pe...