- Nós vamos ter uma detenção logo. - Hermione disse quando se sentou na mesa da aula de historia após mais um show de Umbridger.
- Aquela mulher com certeza vai marcar a gente. - Neville concordou.
E como foi dito, foi feito. Além de os provocar em plena aula ela ainda usava palavras ofensivas contra mestiços e nascidos trouxas, ela apertava o botões certos para os pegar. O que irritava Neville ao ponto dele estourar uma poltrona do salão Gryffindor com as mãos... Ela havia zombado de seus pais por terem enlouquecido pela maldição Crucius. Ninguém realmente o culpou por aquilo.
- Se acalme. - Harry falava, mas ele mesmo estava furioso.
Vendo que chegou a Neville ela continuou, Hermione foi incitada a atacar ela tantas vezes que eles juravam que ela iria matar a mulher. Mas não, o chicote estilhacava as paredes do corredor antes de Umbridge.
Rony foi mais calmo, não ligava para insutos a seu sangue, mas bem... Ele não aguentava quando falavam outras coisas.- Bruxos inferiores tendem a se oculpar com outras forma ao invés do ensino. - Falava. - Muitos tem famílias numerosas para tentar compensar a sociedade bruxa de alguma forma. - Dizia. - É clado que se não podem nem se sustentar, acabam sendo apenas pareas. - Eles podiam ignorar como a floresta negra se incendiou aquela noite, afinal era uma área plana e sem árvores, Rony apenas precisava explodir.
Mas a Harry ela estava sendo até que leve comparado a tudo que ele ouviu antes, teve que literalmente se fazer de surdo a ofensas contra sua mãe, tios, padrinhos... Ele até mesmo foi acusado de ser um bastardo. Ele mal conseguia conter o som das explosões quando estava em seu quarto quando algo mais sensível o atingia.
Mas foi no café da manhã de outubro que ele estalou.
- O que é isso, senhor Potter? - Umbridge falou de forma irritante.
O moreno suspirou, ele estava ajudando Luna em um feitiço durante o jantar ja que ela não entendeu so na leitura.
- Isso o que? - Nem se deu ao trabalho de olhar ela.
- Se eu disse bem, as aulas complementares foram canceladas! - Ronsou em tom doce.
- Eu não estou mais dando aulas, professora Umbridge. - Ele jura que tentou não ser zombeteiro.
- Detenção senhor Potter. - O moreno apertou a varinha antes de se virar a ela.
- E qual o motivo? - Perguntou.
- Descumprimento de uma ordem! - Rosnou.
Harry zombrou. - E eu descumpri o que?! Ajudar uma pessoa em um feitiço fora de horário de aula não é proibido. - Falou irrirado, estava perdendo a cabeça.
- Abaixe seu tom. - Rosnou.
- Não aceito a detenção, de quantas achar que pode, sem um motivo real ou descumprimento das regras de Hogwarts, eu não aparecerei. - Seus olhos brilhava. Luna se levantou rápido segurando o braço de Harry.
- Deixe Harry, se acalme. - Ela falou seria.
- Detenção senhor Potter, por desacato a superiores. - Falou mais alto. Nesse momento eles ja chamavam atenção de todos.
- Se meu superior não consegue ensinar um escudo para um segundo ano, ele não merece atenção, ou a varinha minúscula que tem. - Zombrou.
Umbridge parecia que explodiria a qualquer momento.
- Detenção! - Falou mais alto ainda.
Harry sorriu altivo, seus olhos brilhando em um verde intenso. Neville e Rony apareceram como um raio ao lado dele. O tirando dali. Hermione foi rápida em puxar Luna temendo que a pequena flor fosse alvo da mulher também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Dark
FanfictionQuando Harry matou Quirell no seu primeiro ano algo despertou nele, um frio... Uma fome... Talvez fosse isso que incentivou Harry a quebrar o espelho de Ojesed, talvez fosse isso que incentivou eles a esconder a pedra filosofal e mentir... Quando pe...