III: Capítulo 3

5.4K 692 455
                                    

Seus amigos chegaram no dia seguinte pela manhã, Harry não ligou em ficar abraçado com eles por quase cinco minutos completos quando os viu. Eles estavam separado a um bom tempo afinal.

- Vamos aproveitar! - Sírius apareceu na sala com um sorriso grande e uma garrafa de Whiskey de fogo.

- Isso! - O grupo de jovens disse sorrindo em quanto pegava cada un seu próprio copo.

- Que bom que estão tão animados para tomar suco natual. - Remus apareceu na sala, Sírius se encolheu visivelmente quando o homem se aproximou dele com as mãos na cintura. - Podem se servir. - Em um estalar de dedos a garrafa mudou para uma jarra de suco, mostrando que Remus previu tanto o plano de Sírius quanto a ação do jovens.

- Eh... Obrigado... - Os Gêmeos disseram empurrados, Harry sorriu torto para Sírius quando viu Remus o puxar dali.

- É tão bom estarmos com a família toda reunida. - Pensou alto en quanto bebia seu suco.

*

As semanas seguinte foram animadas e incrivelmente calma, durante os verões anteriores o grupo treinava magia escondido, as vezes na casa de Hermione outras na de Harry quando podia, mas dessa vez com uma grande casa so para eles e uma sala de duelos equipada o suficente, foi como ter o natal mais cedo. É claro que Remus e Sirius ficaram preocupados em deixar eles treinarem ali sozinhos mas Fred e Jorge garantiram que além deles serem acostumados a isso, eles sabiam o que estavam fazendo, o que acabou fazendo os dois homem os deixarem a sós. Ele também puderam sair tanto pela cidadezinha trouxa quanto pela mágica, Sírius e Remus iam com eles quase sempre, aproveitando o pouco tempo que tinham juntos.

- Nunca mais vou esquecer você. - Ronald dizia com a voz abafada. - Eu vou voltar, então por favor, me espere. - Da porta Hermione, Harry, Neville, Sírius, Remus e os gêmeos observavam o ruivo com a face na grande cama de casal, seus braços e pernas abertos como uma estrela e nem passavam da metade da grande cama.

- Para de drama, Rony, a cama não vai sair dai. - Hermione disse em um suspiro.

- Na verdade eu estou com uma enorme vontade de encantar ela e a fazer correr de Rony sempre que ele tentar se aproximar. - Sírius sussurou para Neville e Harry que gargalharam com sua fala.

- Sírius Black não se atreva a entrar no meio de nós dois! - Rony gritou de onde estava. - Nosso amor é verdadeiro. - Chorou. Para Hermione ja era demais, sem piscar ela fez cordas envolverem o rapas e sem problema o levou para fora da cama.

- Foram ótimas ferias, Sírius, Remus... Voltaremos o quanto antes. - Ela garantiu.

- É o que esperamos, a casa vai ficar bem silenciosa quando sairem. - Remus respondeu abraçando cada um deles.

- Vou sentir falta, vocês dão vida a casa. - Sírius concordou.

- Voltaremos para o Natal e o verão, e mandaremos cartas qualquer coisa vocês sabem como entrar na escola. - Harry falava de forma nervosa, eles estariam usando o Flúor para ir para a Toca que era como uma segunda casa para eles, mas mesmo assim a mansão Peverell tomou o lugar de Lar em seu peito afinal, era ali que estava Remus, com toda sua calma e gentileza, era ali que estava Sirius, com sua explosão de felicidade e animação... Eles sentiriam falta.

- Vão... Se cuidem e por favor, não arrumem problema esse ano. - Remus pediu.

- E se arrumarem, não sejam pegos, queremos manter a vitória de Gryffindor. - Sírius concordou. Eles sorriram ao casal uma última vez antes se entrarem na grande lareira e juntos gritarem pela Toca.

Mas um erro de cálculo era comum para quem era ruim em matemática, e logo a lareira grande de onde sairam se tornou pequena, Rony e Neville foram os primeiros a serem cuspidos da lareira, sendo seguidores por Hermione, Harry, Fred e Jorge. O som alto de sua entrada chamou a atenção dos outros moradores que correram para encontrar o montinho de pessoas.

Harry Potter DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora