IV - Capítulo 6

4.3K 597 158
                                    

Com as aulas auxiliares canceladas Harry se viu entediado, e nem mesmo a ideia de ficar no quadribol o agradou mais...

Ele ainda tinha que lidar com Umbridge diariamente pairando sobre ele e arrumando qualquer motivo para o dar detenções.

- Mais uma? - Minerva perguntou quando o viu entrar em sua sala.

- A culpa não foi minha. - Se defendeu.

- Imagino. - Respondeu em um suspiro. - Senhor Potter, os métodos dessa mulher são cruéis, mesmo o senhor sendo capaz de se curar, ainda não acho que deve tomar a culpa de todos para si. - Ela sabia que Harry estava ajudando alguém novamente e foi culpado por isso.

- Não é nada de mais professora, e alem disso, antes eu do que meus amigos. - Disse antes de pegar o pergaminho assinado e sair da sala.

Embora Harry estivesse sim tendo mais detenções do que todos seus anos juntos ele não se arrependia, não, ele so se via arrependido de uma coisa, deixar as aulas auxiliares serem canceladas.

- Quem diria que eu sentiria falta daqueles alunos incompetentes. - Falou em quanto puxava Rony para mais perto, o ruivo sorriu antes de mudar as posições e colocar Harry sentado sobre si.

- Gritar com eles... Fazer eles tremerem de medo... - Rony concordava. - Mas olha o lado bom... - Sua mão acariciou a cintura de Harry. - Temos mais tempo livre. - Falou.

Harry sorriu travesso em quanto se inclinava a ele. - O que estava tramando, Weasley? Malfoy ficara muito bravo se descobrir. - Falou se movendo lentamente.

- Draco... É diferente, ele ainda esta preso na ideia de puro sangue e traidor de sangue. - Disse assistindo Harry rebolar em seu colo. - Se ele não acha que é hora, então não é hora. - Explicou antes de puxar Harry para si.

- Bom... Pelo menos isso significa que ainda tenho você para mim. - Começou a brincar com os fios ruivos.

- Avary também esta muito disposto a você. - Falou. Harry balançou a cabeça.

- Tomás tem seu tempo, como Draco, são pessoas calma. - Disse gentilmente. - Mas tenho você... Cedric... E Cho. - Rony gargalho.

- E eu achando que eu estava sem tempo. - Falou.

Harry iria provocar mais quando sentiu um puxão em sua mente. Tom estava entediado, Harry sorriu antes de se inclinar a Rony, o beijando.
A ligação estava aberta, Tom logo saberia o que ele fazia. E não demorou muito para ela ser fechada. - O que você aprontou? - Rony perguntou.

- Nada de mais.... - Falou antes de se soltar de Rony e se sentar na cama. - Vou andar um pouco. - Sussurou pulando da cama, não havia ninguém no quarto aquele horário.

Rony o assistiu sair, ele junto dos amigos sabiam que Harry estava escondendo algo... E se Harry se via tão empenhado em esconder, eles não o provocariam sobre. Ainda.

*

Foi no Halloween que Dumbledore realmente apareceu em um jantar depois de muito tempo. Mesmo Harry não gostando do homem não pode deixar de pensar que talvez ele fosse fazer algo realmente útil dessa vez e parar com as ondas de tortura de Umbridge... Ela ainda não havia chegado aos sangue puros, mas Harry sabia que era questão de tempo, principalmente quando ele estava sendo um alvo tão constante para proteger eles, Umbridg odiava o ver sem cicatrizes.

- Aquilo ali não parece bom. - Jorge falou durante o jantar. No alto da mesa dos professores Minerva e Umbridge pareciam estar em uma conversa bem... Alta? Umbridge até mesmo estava de pé!
E como sempre, Dumbledore não fazia nada.

- Eu sou uma pessoa toletante, mas uma coisa que não posso tolerar é deslealdade! - Harry a olhou surpreso.

- Deslealdade? - Minerva não parecia acreditar nela, até mesmo se levantou, a confrontando.

- As coisas em Hogwarts estão pior do que eu temia. - Ela disse em fim olhando a Dumbledore. - Cornélio tera que agir imediatamente. - O velho suspirou antes de se levantar sair. Harry não sabia se ria ou chorava.

- Ele... - Hermione falou arregalando os olhos.

- Acabou de entregar Hogwarts ao ministério. - Os Gêmeos falaram.

Naquela noite eles passaram um bom tempo converando com Remus e Sírius, Harry embora tenha ficados aéreo boa parte da conversa não pode deixar de ouvir em quanto Luna falava.

- Umbridge não parece seguir o Lorde das Trevas com fidelidade. - Explicava. - É mais como se ela quisesse Hogwarts para si mesma. - Rony concordou.

- Jogando com o lorde das Trevas ela cria imunidade com o lado das trevas, Draco mesmo disse que muitos dos filhos do partido das Trevas aceitam ela por afiliação. - Explicou. - Mas se ela jogar com ministério também, acaba ganhando mais liberdade ainda... - Harry encarou um ponto qualquer. Tom sabia disso?

- Sim... Mas ainda é diferente. - Luna disse encarando a parede de forma irritada.

- Vocês devem tomar cuidado... Se ela está disposta a torturar alunos por pouco, estará diaposta a fazer muito mais... - Sírius falou seriamente. Ele queria tirar suas crianças dali.

- Nós também estamos.. - Harry falou, ele não deixaria a mulher fazer o que quiser.

*

Então meus bebês, existe chance de eu não poder postar até quarta, se eu conseguir algum pontinho de sinal eu posto, mas não acredito muito não

Se cuidem, bebam água, usem máscara e álcool em gel

Harry Potter DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora