II - Capítulo 5

5.8K 729 132
                                    

"Vamos logo, Piton!" Harry chiou apressado, era noite de quinta feira e ele estava na borda da floresta proibida, sua capa escondia seu corpo mas não a cobra albina que deslizava para ele de forma preguiçosa.

"Eu estou com sono." Disse subindo no corpo de Harry, Hedwig no alto piou duas vezez, avisando que alguém se aproximava.

"Vamos!" Como se derretesse a cobra se fundiu ao seu corpo, deixando uma tatuagem marcada, ela ainda deslizou pelo corpo antes de parar em volta de seu pescoço. - Hedwig! - Harry chamou a coruja que saiu do alto da árvore e planou sobre ele, que corria de volta ao castelo.

Harry fazia esse trajeto sempre que Piton sentia fome, ja que ela ainda não podia sair sozinha, Harry temia que a pobre cobra fosse vista devido a sua deficiência.

Em quanto andava de volta Harry passou por Filtch e Madame Nora, a gata miou assustada, provavelmente sentindo a presença deles ali. Harry apressou os passos, passando correndo pelos corredores, sem ver exatamente onde ia.

- Droga! - Chiou ao cair, a capa escorrendo de sua cabeça revelando seus fios bagunçados e olhos jade.

- Potter! - Draco rosnou se levantando, seus olhos varreram Harry de forma altiva quando pararam em seu pescoço, onde uma cabeça de cobra com presas venenosas estava marcada de forma bela na pele alva.

- Draco? - Olhou irritado para ele antes de ouvir passos, dois pios vieram da jenala. Era Filch! - Droga Draco! - Puxou o loiro e o cobriu com a capa, Draco ainda tinha os olhos arregalado na cobra tão vivida tatuada no pescoço de Harry, parecia que ela pularia a qualquer momento e o morderia...

Filch passou por eles, correndo atrás de madame Nora, que por sua vez seguia Hedwig que a despistava. - Podemos sair. - Sussurou para o loiro ja tirando a capa e olhando em volta. - Okey... - Sussurou olhando em volta. - até mais Draco! - Acenou, talvez harry fosse avoado demais para notar que o garoto ficou estático pelos próximos minutos, quanda raciocinando sobre a cobra assustadora tatuada no pescoço de Potter.

- Finalmente! - Jorge disse assim que Harry entrou na sala que eles usavam para treinar, o grupo estava fazendo seus trinamentos agora mais tarde para não terem problemas.

- Piton demorou para voltar. - Disse dando de ombros, tomando seu lugar em frente a Hermione. - O que vamor treinar hoje? - Perguntou em quanto abria um dos livros que pegou na seção restrita.

*

Na manhã seguinte Harry não havia notado que olhos cinzas tempestades o seguia durante toda a aula e tempo livre. Mas mesmo que Harry não tenha notado, seus amigos sim.

- Então, vamos começar com os feitiços que vocês tem dificuldade, qual é? - Harry perguntou ao grupo de cinco alunos que ele ajudaria em defesa e feitiços.

- O professor Lupin falou sobre o feitiço contra bicho papão e o professor Flitweck falou sobre o feitiço Expulso. - Devis falou olhando sobre seu dever. - Eu ainda não consegui lançar ele... ainda... - Sua voz foi morrendo conforme ele foi terminando de falar, Zabine que estava ao lado dele soltou um riso baixo mas Harry o calou com um olhar.

- Tudo bem, vamos repassar Ridikulos e Expulso assim como todos o do nível dois, a teoria vocês vão estudando durante o dia e na próxima aula eu faço perguntas orais. - Os alunos concordaram, começando a se levantar.

- E quem ja passou o nível dois? - Foi Blasio que perguntou, olhando de forma superior a Harry.

- Você so conseguiu lançar o feitiço uma vez na sala de aula, isso não é suficente para manter nem um duelo de primeiro ano. - Neville disse aparecendo atrás de si, Harry se surpreendeu com o time do menor mas mesmo assim sorriu a ele antes de se virar aos outros, alheio aos olhares mortais que Neville dava aos alunos soberbos de Harry.

Harry Potter DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora