III - Capítulo 10

4.7K 657 330
                                    

Pelas semanas seguintes varios alunos colocaram seus nomes no cálice, todos os alunos de Durmstrang, e mais da metade dos alunos de beauxbatons, de Hogwarts a maioria de colocou o nome foram Gryffindor, embora Harry duvidasse que algum deles fez isso por algo além da fama tanto que conseguiria quanto da casa que participavam.

Eles também tiveram alguns dias mais trabalhosos nas aulas, principalmente Harry.

- Ginevra, foque em seu adversário! - Rosnou quando a garota deixou a varinah cair novamente.

- Desculpe Harry... - Disse rindo.

Mas não demorou muito e ela foi lançada ao ar. O moremo observou levemente intediado em quanto pensava se a deixava topar com a parede a metros de distâncias.

Ele não podia.

Com um aceno ela foi parada e planou até o chão de forma calma. - Oh, Harry! - Falou indo até ele e segurando em seu braço. - Eu tive tanto medo. - O moreno rosnou antes de puxar seu braço de volta.

- Volte ao duelo. - Mandou saindo de perto dela. Embora Ginevra fosse um caos, Harry não podia deixar ela se machucar, Molly era uma ótima pessoa para ter que sair de sua casa e visitar um filho ferido da escola, o segundo ano deles ha foi suficiente.

- Ah! - Ginevra gritou quando foi lançada ao ar.

- urg, Neville. - Falou em um suspiro. O rapaz apenas acenou e marchou a frente, impedindo ela de quebrar alguns ossos.

- O próximo que for acertado por um feitiço sofrera suas consequências! - Rosnou a todos. - Ou aprendem sem dor, ou na dor, os únicos a perder serão vocês! - O Gryffindor claramente fizeram pouco caso, e logo Harry teve que responder o motivo de sete alunos Gryffindor estarem na enfermaria.
O idiotas eram idiotas por que queriam e o moreno se viu em frente a Minerva e Pomfrey explicando como eles abertamente tentaram usar feitiços errados para "ver o resultado", no final no bimestre haviam apenas dez Gryffindor em sua sala, quinze na enfermaria e todos haviam desistido de suas aulas, a culpa não era de Harry, ele havia mandando Blasio e Bonnes para a enfermaria mais vezes que eles e os dois ainda estavam ali.

- Eles são apenas desistentes, desde o início Gryffindor se mostrou mais chorona sobre focar nas praticas. - Harry disse os professores quando foi chamado por eles para uma reunião (novamente).

- Realmente, muitos deles simplesmente ignoram as regras de cuidado por acharem que não precisam delas longe dos professores. - Rony concordou.

- Eu poderia contar nos dedos quantos realmente querem aprender, eles acham que é apenas algo para matar o tempo. - Hermione completou.

- Na minha sala só cinco vão entrar, lamento professora mas me recuso a tentar ensinar eles, ou criam modos ou jogarei eles aos largatos de fogo. - Neville disse irritado. Snape sentiu um prazer mórbido por eles verem como era passar por aquilo.

- Senhor Longbottom, o ensino não é algo que você limita. - Spront brigou.

- Não sou um Puff professora, eu auxílio os alunos que querem aprender mais, se eles estão na minha sala ou eles aprendem ou são descartados. - Os professores viram um dos motivos dele ser chamado de general.

- Mesmo assim todos os alunos da monitória passaram por ela com nota máxima, o bimestre foi um dos melhores. - O professor de feitiços falou. - Mesmo com os alunos na enfermaria. - Eles concordaram, mesmo não entendendo como tiveram alunos que estudavam Astrônomia parando na enfermaria.

- Mesmo antes não tinhamos uma taxa de alunos feridos tão alta, se colocaremos no pergaminho veremos que a maiora são Gryffindor. - Harry explicou. - Nunca negamos ajudar ninguém, estamos aqui principalmente para ajudar quem tem dificuldade. - Ele olhou irritado para um ponto qualquer. - Mas eles acham que nos apenas estamos matando o tempo com coisas banais, eles tem sorte de eu mesmo não os ter mandado para enfermaria pelo ano letivo compelto. - Rosnou.

Harry Potter DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora