VI - Capítulo 2

3.8K 462 168
                                    

Dias antes

Tom apertou Harry em si quando o teto desabou, tentando quem sabe manter o moreno vivo mas Harry era incrivelmente teimoso e segundos antes do impacto ele mudou as posição recebendo o teto sobre suas costas.

Sangue escorreu pelos lábios de Harry em quanto seus braços tremiam para manter o teto sobre suas costas longe de Tom. - Harry! - Ele rosnou em quanto tentava aliviar o peso com seus braços mas diferente do moreno Tom não tinha força sobrehumana. - Eu sou imortal idiota, não você! - Seu peito batia fortemente em quanto pensava em como tirar eles dali e cuidar dos ferimentos de Harry, todo aquele sangue que escorria de suas costas poderia o matar!

- Eu não sou, mas ainda tenho alguma resistência. - brincou forçando as costas para trás, mas esse movimento fez mais pilhas de escombros cairem sobre o teto nas costas dele e o fez tremer levemente para baixo.

- Não se mova. - Tom falou olhando o fogo que se aproximava... Ele não tinha magia suficiente ou consciência suficiente para isso mas caso não tentasse acabariam mortos... Harry acabaria morto. Com a mão trêmula ele esticou o braço para o fogo que se arastava em direção a eles e tentou usar sua magia Elementar, a qual ele não usava a anos. Mas não importava naquele momento, se concentrando o fogo aumentou até se tornar uma grande cobra flamejante, correndo pela sala e puxando para si todo aquele fogo estranho. Mais e mais a cobrança crescia e mais fogo ela puxava para si, até que todas as chamas da sala se fossem fazendo a grande cobra chiar e em fim se abaixar, sumindo em uma fumaça negra.

Harry olhava aquilo surpreso antes de sorrir. - Elementar fogo! Incrível! - Falou animado.

Tom balançou a cabeça voltando a mão para os destroços e fazendo força para aliviar o peso de Harry. - Não é hora para isso, Harry. - Rosnou.

O moreno iria provocar mais um pouco quando sentiu mais destroços caírem o fazendo gemer de dor, seus braços tremiam mas ele ainda mantinha tudo longe o suficiente para não os matar... - O fogo ja foi, so precisamos sair daqui logo. - Falou apertando os olhos.

Tom o olhou preocupado. O homem rosnou antes de sentir sua magia começar a se esgotar, Harry também sentiu isso. - Não se preocupe, eu consigo segurar uma montanha. - Brincou tentando acalmar Tom, mas não funcionou para eles estavam banhados no sangue de Harry e ele tinha certeza que nem mesmo Harry aguentaria muito tempo...

Mas ele aguentou.

Duas horas se passaram e Tom tinha sua mão no peito de Harry deixamdo sua pouca magia solta para manter Harry forte e tentando o ajudar a manter o teto, Nagine e Piton sairam da pele deles para deixar mais magia livre... Tom estava entrando em desepero, algo que nem sabia que podia sentir, não por outra pessoa mas la estava, Harry era forte e poderia aguantar aquilo mas estava a muito tempo aguantando todo aquele peso.

Tom levou a mão para o rosto belo de Harry, ele tinha os olhos fechados totalmente concentrado. Harry abriu os olhos brevemente para lhe dar um sorriso. - Você é um Gryffindor teimoso. - Tom falou, trazendo um riso a Harry.
Mas antes dele poder responder ambos sentiram a magia do castelo mudar, Tom arregalou os olhos quando percebeu o que em fim poderia fazer. - Solte. - Falou. - Harry solte! - As cobras entraram na pele de Tom em quanto Harry acentia e forçava o corpo para cima, seus olhos sempre nos de Tom que acentiu em reconhecimento. No momento que Harry soltou seus olhos se fecharam e antes dele fazer qualquer outras coisa Tom os aparatou dali, deixando o grande teto cair de vez e esmagar tudo que estava a baixo.

*
Atualmente

Um forte aparato soou pelo Hall da entrada onde o emblema Malfoy enfeitava a porta com toda sua grandeza. Um elfo prontamente se pôs a receber os novos visitantes.

Harry Potter DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora