Quando a grande locomotiva se afastava da plataforma Harry pode sentir um comichão em sua mente reclamando, Tom estava entediado.
- Draco falou que a nova professora pode ser alguém enviada pelo lado das Trevas. - Rony disse quando a conversa chegou ao assunto das aulas.
- Ele ainda tem pessoas la dentro, existem chances de ser. - Neville concordou.
- Mas não foi o ministério que a mandou? - Hermione perguntou olhando Luna, ela lia uma revista de cabeça para baixo.
- Sim, mas ela odeia Fudger tanto quanto possível. - A loira respondeu.
- E quem não? - Neville zombrou. Rony estava agarrado a Harry em quanto o moreno lia, Hermione tinha a cabeça no ombro de Luna seguindo a leitura dela em quanto Neville testava alguns feitiços em sei livro de alto controle.
- Vocês parecem tão animados. - Uma voz soou, era Avary, ele ja usava o uniforme e o sorriso em seus lábios mostrava que ele estava aprontando.
- O que aprontou Avary? - Harry perguntou em quanto abria espaço para ele se sentar.
- Eu? Nada, apenas tenho uma informação que vocês podem gostar. - Falou colocando o braço sobre o ombro de Harry. Rony se apertou mais ao amigo, bocejando.
- Fale logo, estavamos muito ocupados. - Falou. Seu sono da tarde era um momento muito importante.
- Dumbledore esteve fora da escola por quase todas as férias, e o ministério encontrou cerca de oito saídas ilegais dele para fora do pais. - Harry arregalou os olhos.
- Não sabia que as informações dessa seriedade poderia ser dada assim, Avary. - A voz de Draco soou da porta, ele entrou na cabine e se sentou ao lado de Rony, o puxando para poder se apoair nele. O ruivo assumiu um sorriso vencedor em quanto passava o braço sobre o ombro dele, sussurando algo em seu ouvido.
- E não devem, mas a língua dos Avary sempre foi muito solta. - Blasio provocou tomando seu lugar ao lado de Neville.
Antes de Avary falar algo e iniciar uma briga Harry se levantou, puxando o mais velho junto. - Deixem disso, sim? Nós vamos comprar algo. - Falou de forma suspeita, Luna pulou para onde eles estavam sentado antes, deixando Daphne e Hermione juntas e entrando em uma conversa com Pansy e Theodore.
Avary segurou a mão de Harry o caminho todo, falando sobre as férias, o moreno por sua vez mandava uma provocação a Tom sobre ele saber mais do que o homem.
- Você parece distraído. - O rapaz falou o fazendo pular levente.
- Apenas pensando nas voltas as aulas. - Disse em quanto pegava um doce do carrinho, ele pagou e ambos entraram em uma cabine mais afastada.
- uhm... O que acha em pensar em nós dois sozinhos nesse vagão... - Puxou Harry para se sentar em seu colo, o que o moreno fez com prazer.
- Me parece muito melhor. - Falou acenando com a cabeça, com um movimento de sua mão a cabine se trancou e as percianas abaixaram. O moreno teve que forçar a ligação com Tom para o fundo de sua mente, ficando apenas no rapaz que desabotoava sua camisa com cuidado e devoção.
- Então eu sou mais interessante do que se passa em sua mente nesse momento? - Provou.
Harry abriu seu olhos e abaixou o rosto para poder ver o sorriso provocador no rosto dele... Olhos azuis afiados, um sorriso altivo... Lindo, mas mesmo assim ainda não era... Afastou o pensamento de sua mente. - Tomás... - Falou em fim. O rapaz sorriu vitorioso e voltou a decer os beijos por seu peito, Harry deixou a cabeça cair para trás, aproveitando a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Dark
FanfictionQuando Harry matou Quirell no seu primeiro ano algo despertou nele, um frio... Uma fome... Talvez fosse isso que incentivou Harry a quebrar o espelho de Ojesed, talvez fosse isso que incentivou eles a esconder a pedra filosofal e mentir... Quando pe...