VI - Capítulo 5

5.5K 561 127
                                    

Dizer que aqueles mesmo bruxos que engrandeceram Dumbledore antes, agora estavam engrandecendo Tom era um erro, afinal, aqueles bruxos de antes ja estavam mortos e os de hoje, eram seus filhos... Os erros dos pais seguem os filhos pelo visto.

Mas Hermione tinha algo a dizer sobre isso - a multidão que aplaude seu coroamento é a mesma que aplaude sua decapitação...- estava quase certa.

Mas o plano deles deu certo no final, e muitas das grandes coisas feitas por Dumbledore, foi deixada mofar e ser esquecida, para que o tempo possa cuidar.

Ainda haviam casos que foram eles estavam abafando como as mortes dos membros da ordem, a queda de Azkaban e as frudes de Fudger, Nott estava tendo um bom trabalho para arrumar tudo aquilo. Mas para Tom, tudo estava dentro dos parâmetros, ele estava agora como vice diretor, ocupando o cargo de professor de Transfiguração novamente, Severus iria sair do cargo como diretor no ano seguinte... As coisas estavam dando certo o suficiente para que o querer de Harry, Rony, Hermione e Neville, se concretizasse.

- Aposentadoria. - Harry falou se jogando no sofa sa casa Evans, a sua frente estava seus tios, primo, Remus, Sírius, Molly e Artur (Que após a morte de Dumbledore tiveram suas fichas limpas no ministério.)

- Isso não é um plano de carreira. - Remus e Petunia falaram juntos.

- Mas é um plano. - Hermione jogou, rindo do rosto sem expressão que recebeu de todos.

- Vocês disseram que queriam ensinar, não? Com nossos... amigos, cuidando da escola e ministério, não acho que seria impossível vocês darem aulas. - Sírius falou.

- Sabemos, na verdade Tom ofereceu as vagas de Defesa, Transfiguração, Poções e Trato das criaturas mágicas para nós, mas ainda é cedo, e mesmo com nosso nomes ja feito na área de ensino a gente queria ficar um tempo longe. - Rony explicou, entediado.

- Vejo... Vocês ainda são jovens e podem aprender muito, mas não vão se aposentar agora. - Eles bufatam pela fala de Molly.

- Nós vamos ensinar... Mas mais para frente. - Neville acalmou o coração deles.

- E agora, o que pretendem fazer? - Vernon perguntou bebendo de seu conhaque.

- Vamos para o ultimo ano... Depois iremos fazer algumas viagem para conhecer magia livre. - Hermione explicou.

- Sozinhos? - Era difícil pensar que depois de tudo eles deixariam seus parceiros.

- Daphne vira comigo, ela tem que cuidar dos negócios da familia estrangeiros, então podemos conciliar, Luna também nos seguira. - Falou sorrindo leve.

- Blasio também, sua mãe tem muitos maridos para cuidar até chegar a vez dele tomar o lugar dela. - Neville sorrou inocente.

- Draco estara trabalhando com seu pai, mas vamos ter permissão de aparato internacional, para podermos nós ver sempre. - Rony explicou.

Eles olharam Harry, esperando sua resposta. O moreno estava com os joelhos no peito em quanto piscava de leve, com sono, Piton a sua volta também parecia cansada. - Eu terei a permissão para aparatar também, Tom tem a escola e seus... Trabalhos por fora, então não temos mais o tempo de antes. - Explicou. Por mais que eles não quisessem se separ, era nescessario, nenhum deles deixariam a vida parar pelo parceiro, e mesmo se esse tempo se perdesse, eles tinha muitos anos a frente.

- Vai ser triste sem vocês aqui. - Sírius falou. - As vezes é bom beber com aquele idiota. - Provocou, fazendo eles rirem.

- Pare de importuna-lo, Sírius. - O mais velho bugou com a fala so moreno.

Harry Potter DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora