Com a semana se esvaindo Harry visitou Sirius e Remus apenas duas vezes, ele teve os treinos de Quadrol mais intensificado ja que seria Gryffindor vs Hufflepuff aquele final de semana.
- Cuidado para não cair da vassoura Harry, não quero ter que enfrentar Hufflepuff no final do ano. - Draco zombrou após a aula de sexta, eles tinha terminado mais cedo pois todos tinha dois rolos de pergaminho pedido por Snape que estava cobrindo as aulas de defesa.
- Você so venceria se fosse com eles, Draco, aceite. - Jogou de volta, não havia nada real na provocação afinal.
Mesmo com Draco criando uma barreira entre ele, ainda havia o espírito competitivo que podia passar essa barreira.Assim que sábado amanheceu Harry saiu da cama e colocou seu uniforme, iria passar um tempo com Sírius e Remus antes do jogo, o lobisomem estava se recuperando da noite passada e Sírius era o único cuidado dele além de Pomfrey e o elfo que Harry pegou emprestando da escola.
- Você deveria dormir mais. - Uma voz soou assim que Harry abriu a passagem, era Fred ele vinha com alguns petiscos da cozinha.
- Você também, o que faz? - perguntou parando para ajuda-lo.
- Jorge ta com fome. - Disse simples, Harry riu mas nada respondeu. Fred faria tudo que Jorge mandaria, o que era incrivelmente fofo e engraçado. - Vai ver almofadinhas e Aluado? - Perguntou.
- Sim, Aluado esta se recuperando então pedi para Rony preparar algumas poções mais pesadas. - Explicou mostrando a bolsa que carregava.
- Cuidado para ninguém te pegar com isso, e coloca mais um suéter por baixo do uniforme esta chovendo. - Disse assim que chegaram na porta de seu quarto, ele pegou a bandeija que Harry carregava e entrou. - Vamos vencer hoje, campeão! - Anúncio batendo em seu ombro.
- Pegue as luvas também! - Jorge gritou do quarto quando viu quem era na porta junto de Fred.
Harry riu e voltou para seu quarto, quando saiu ja estava mais aquecido e pronto para a chuva cruel que caia.- Luz solar*. - Disse para o quadro que guardava a entrada, assim que a passagem se abriu Harry entrou no quarto de Remus e Sírius. Um grande cão negro estava parado ao lado da mesa e Remus cheio de curativos estava sentado em um sofa de dois. - Sou eu, pode voltar Sírius. - Anúncio.
- Oh Harry, hoje é dia do jogo não? Deveria estar descansando. - Remus disse em quanto se levantava, mas Harry foi mais rápido e o forçou a se sentar de volta o cobrindo com o lençol.
- Sim, e eu ja descansei, vim ver como vocês estão. - Explicou em quanto acariciava as orelhas peludas de Sírius. - Trouxe poções para você, são feitas para esse tipo de problema. - Eram poções mágicas proibidas ja que a fabricação era mortal caso ocorra um simples erro, mas Rony era Rony e ele podia fazer qualquer poção.
- Oh, tenho certeza que essa não é vendida em um boticário qualquer. - Sírius disse em quanto ajudava Harry a organizar as posições na mesa ao lado do café da manhã que Harry fazia.
- E não são, Rony que as fez, tome assim que terminar de comer Remus. - Pediu colocando o prato com panquecas na mesa.
- Ja disse que essas poções são perigosas, assim como o fogão, não precisam fazer isso por mim. - O homem disse fraquinho, em seu rosto tinha um olhar brigão.
- Vamos continuar, então aceite. - Sírius disse de boca cheia. - O jogo hoje é contra Hufflepuff não? Remus disse que você é muito bom voando! - Sírius começou alegre.
- Sim, nas ferias podemos jogar todos juntos, temos vassouras o suficiente. - Harry propôs.
- Seria ótimo! Mas com os trouxas... - Mas a ideia foi jogada de lado por Harry.
- A casa que eu preparei tem uma barreira grande sobre as terrar, nem trouxa nem bruxo podem passar ou ver. - Garantiu. - É a melhor que o banco tem, não se preocupe. - Remus o olhou surpreso.
- Não esta gastando demais com isso? E ainda tem as roupas que mandou fazer para Sírius e eu, nem James era tão gastador assim. - Disse, Harry não dava aquilo como esmola e so por isso que os dois aceitavam.
- Dinheiro não é problema, posso garantir. - Disse sorrindo. - E eu gosto de presentear as pessoas, pergunte para os outros sempre estou comprando presentes e besteiras. - E era verdade, mas assim como ele dava, também recebia, os amigos enchiam ele de besteiras e Harry suspeitava que os Gêmeos o estava tentando transformar em criança de novo, Harry tinha uma prateleira grande de livros infantis mágicos que ganhou deles, assim com outros objetos como mini vassouras, ursos encantados que voam, mas ele admitia que amava a todos, era como ter presentes que seus pais dariam e tinha que admitir que ele parecia uma criança sempre que via o ursinho ganhar vida e brincar de gira gira com os outros.
- Vocês não deveriam gastar a fortuna assim... - Remus disse balançando a cabeça.
- Vamos, deixe disso granto que dinheiro não vai ser problemas... - Abanou as mãos deixando aquele assunto para outro momento (nunca). - Vocês não podem ir ao jogo hoje, então vou trazer o pomo da vitoria. - Brincou. Ele continuaram ali por um bom tempo, após Remus beber os remédios seus ferimentos, dores e cansaço se foram, Harry explicou que se tomado com cuidado e com horário ele poderia inibir muitos dos problemas diarios que teria por causa do lobo.
- Vamos lá, você vai vencer campeão! - Sírius disse antes de Harry sair, ele foi direto para o campo ja que havia pulado o café da manhã para ficar com Remus e Sírius.
Harry se lembrou de lançar um feitiço impermeável e para poder ver na chuva assim que pisou no campo, temia que metade daquela lama acabasse em suas botas. - Ai esta, vamos nos preparar Harry. - Jorge chamou. O puxando para onde Wood dava um discurso de coragem.
- Colocou feitiços impermeáveis? - Fred perguntou.
- Sim. - Disse calmamente.
- Nos óculos? -
- Sim. -
- Tomou café da manhã? -
- Sim. -
- Onde estão suas luvas? -
Harry bufou mas mesmo assim mostrou as luvas de couro de dragão. Quando Jorge foi falar mais algo, Harry o parou. - Eu estou com tudo aqui, não se preocupem. - Garantiu, os dois concordaram mas ficaram ao lado de Harry até o momento que montaram em suas vossouras. O moreno entendeu o motivo de tanta preocupação quando em fim estava no alto, suas roupas ja estavam encharcadas e pesadas, mal via o jogo a frente e a gritaria de todos so ficava mais irritante com o som da chuva e trovões. É, Jorge tinha razão, ele tinha que tomar cuidado. Pensou assim que viu um raio cair ali perto.
Esse jogo seria cruel.
*
Hora da explicação com a tia Luny; Luz Solar* é a senha de Remus pois representa algo bom e confortável para ele, a "luz lunar" da lua cheia tras seu Lobo, algo ruim para ele até então, por isso que a luz solar é algo bom e seguro, assim como seu quarto onde ele pode ser quem realmente a luz solar é seu refúgio, assim como seus aposentos.
<('o'<)~ é isso, espero que tenham gostado, preparem pois o próximo é mais animado (ɔ˘ ³( ͡❛ ㅅ ͡❛ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Dark
Fiksi PenggemarQuando Harry matou Quirell no seu primeiro ano algo despertou nele, um frio... Uma fome... Talvez fosse isso que incentivou Harry a quebrar o espelho de Ojesed, talvez fosse isso que incentivou eles a esconder a pedra filosofal e mentir... Quando pe...