Harry arfava, todo seu corpo tremia em quanto sentia Tom ir mais e mais fundo. Era uma dormência que vinha desde a ponta dos pés até a língua que dançava com a do mais alto.
As unhas de Harry afundaram nas costas largas quando sentiu a visão brilhar. - Tom! - Gritou de prazer jogando a cabeça para tras. - Isso, Tom! - O lorde das Trevas sorriu ao ver aquele rosto belo banhado de prazer, os olhos de Harry semiaberto em quanto pedia por mais, sua pele vermelhas com mordidas e marcas.Não tinha como não se ver querendo mais daqueles gemidos, daqueles beijos... Daqueles toques.
Ele mesmo gemeu, sua cintura perdendo o compasso e indo cada vez com mais vontade. - Harry... - Sussurou, recebendo de volta em gemido baixo em quanto um tremor passou pelo corpo dele. Harry se apertava em quanto aquela onda de pazer inundava seu corpo, ele via pequenos pontos brilhantes em quanto Tom continha seu gemido. Aquilo era como o paraíso para ele, ter Harry tão inundado em prazer era uma fonte de prazer maior que o próprio orgasmo. Tom se liberou, sentindo cada pedacinho de Harry em si o absorvendo e apertando, o moreno mordeu seu pescoço com prazer em quanto se sentia transborda naquele calor.
Havia uma pequena trilha de sangue de onde Harry havia mordido, mas aquilo so fez o ápice de Tom se prolongar. Ele beijou Harry com mais voltade, manchando todo aquele ato de sangue e suor, o puro prazer o fazendo entrar em um ciclo por toda aquila noite.
*
Não havia sol para despertar eles, não havia o toque irritante das varinhas gemeas que repousavam na mesinha ao lado da grande cama, na verdade a única coisa que despertou Tom Riddler de seu sono foi algo gelado deslizando por seu peito. Quando seus olhos vermelhos se abriram ele os desceu para onde aquela textura gelada estava. Era Harry, seu rosto belo havia se movido fazendo a pele gelada tocar um local ainda não tocado e fez as temperaturas gerar um pequeno choque no mais velho.
Ele riu de leve antes de com cuidado sair dali, cobrindo Harry e lançando um feitiço para que a cama ficasse quente, sabendo que Harry gostava da temperatura. Com calma seus olhos vagaram pelo quarto, roupas rasgadas, travesseiros no chão, é eles perderam um pouco do alto controle na noite passada.
Tom caminhou em silêncio para o banheiro e se surpreendeu ao ver o reflexo no espelho, mordidas, marcas, arranhões e manchas vermelhas que ele sabia que era sangue. Ele riu, Harry era selvagem e totalmente perfeito na cama. - Tom... - Um chamado o fez desviar o olhar da mordida em sua clavícula. - Frio! - Harry disse puxando mais o lençol manchado.
- Eu coloquei um feitiço. - Disse voltando para a cama e observando o rosto palido manchado de vermelho, longos cílios negros, lábios levemente inchados e os fios bagunçados de Harry... Fora isso ele estava completamente coberto e encolhido.
- Você é mais quente, apenas volte para a cama. - Reclamou. Seus olhos em fim se abriram e um sorriso tomou seu rosto. - Uou, você esta... Lindo. - Ronronou. Tom riu antes de se inclinar sobre ele, acariciando seu rosto que tinha algum as manchas vermelhas do sangue de Tom.
- Vamos para o banho. - Disse pegando Harry no colo, o menor se deixou levar, sentindo aquelas mãos quentes em si. Quando em fim chegaram na banheira ja cheia o lençol foi tirado de si, sua pele estava marcada por mordidas, dedos, marcas... Harry estava selvagem, um belo complemento com Tom.
Com cuidado Tom entrou com Harry na água, o vapor quente saindo com mais rapidez e se espalhando pelo banheiro, o moreno gemeu quando as mãos forte começaram a espalhar o sabão por si, uma leve massagem sendo feita. - Oh, o que você não sabe fazer? - Perguntou com os olhos fechados aproveitando aquela ótima massagem.
Tom não respondeu mas mordeu a bochecha levemente, logo seria café da manhã. Ele banhou Harry com cuidado, fazendo questão de deixar o moreno gemendo seu nome sempre que não o estava beijando. No final foi um bom banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Dark
FanficQuando Harry matou Quirell no seu primeiro ano algo despertou nele, um frio... Uma fome... Talvez fosse isso que incentivou Harry a quebrar o espelho de Ojesed, talvez fosse isso que incentivou eles a esconder a pedra filosofal e mentir... Quando pe...