MADS LEWIS- Isso é bem bonito aqui. - Digo olhando ao meu redor.
- Verdade, essa cidade é maravilhosa. - Jack concorda.
- Tira uma foto para mim, Jack, porfavorzinho. - Imploro tentando fazer um sorrisinho fofo, mas ele nega com a cabeça.
- Tira você, oxi. - Faço um beicinho. - Tudo bem, mas você vai me pagar um sorvete.
- Tudo bem, tudo por uma foto. - Rimos.
Tiro o casaco e entrego para Jack, sento me numa "cerca branca" e pego meu celular do bolso.
- Este casaco era da Sarah? - Ele pergunta para mim e eu apenas assinto, não gosto muito falar sobre a respeito dela.
Entrego meu celular para ele e ajeito meu cabelo.
- Faz aí vários poses bonitas, para parecer uma modelo. - Rio e ele começa a tirar as fotos. - Prontinho. - Ele me entrega o celular.
- Uau. - Digo assim que vejo as fotos. - Você ia ganhar bastante dinheiro se fosse fotógrafo.
- É, eu sei, eu sei. - Ele gaba-se. - Mas agora vamos ao que interessa, quero meu sorvete.
- Tá. - Reviro os olhos. - Vamos logo. - Puxo ele pela mão.
Andamos por cerca de dois minutos, até encontrarmos uma sorveteria.
- Toma aí o dinheiro. - Falo parando em frente da sorveteria.
- Você não vai querer para você não? - Eu nego. - Tudo bem, você que perde. - Ele entra na sorveteria.
Encostei me em um poste de semáforo enquanto esperava por Jack. Fiquei olhando para os meus pés até dois garotos e uma garota passarem por mim.
Se bem que me lembro, os dois garotos são os que estavam hoje de manhã na recepção.
- Ela é bem gata. - Um dos garotos de cabelo preto, com uma garrafa de vodca, se não me engano, na mão.
- Verdade, bem gata mesmo. - Um outro garoto de, também, cabelos pretos passa. Ele estava sem camisa, apenas com as suas Jeans, e com um violão atravessado ao seu peitoral.
- Calem a boca, não aguento mais vcs falarem sobre ela, eu ein. - A garota fala e a última coisa que eu oiço sobre aquela conversa.
De quem eles estariam falando?
- Já podemos ir. - Jack chega lambendo o seu sorvete.
- Ok então, vamos já para o hotel pois eu quero ainda tomar um banho até de jantar. - Jack concorda, e seguimos caminho de volta para o hotel.
Fomos o caminho todo conversando, e quando dei por mim, ja estávamos a frente do hotel.
Entramos no hotel e subimos o elevador, levei o Jack a seu quarto e depois fui para o meu.
Entrei no meu quarto e soltei um longo suspiro, entrei no banheiro e me despi.
Entro na box e ligo o chuveiro.
Tomo um banho um pouco demorado e bem quente, precisava de relaxar.
Desligo o chuveiro e saio da box, enrolando me nas toalhas que estavam em cima da pia.
Arranjo me rapidamente, por conta de faltarem uns 20 minutos para o horário do jantar.
Ao arranjar me rapidamente, fico olhando por todo o quarto.
Ainda tem o cheiro dela, pode parecer estranho, mas eu ainda sinto a sua presença.
Deixo isso para lá e saio do quarto. Bato na porta do lado, aonde é o quarto do meu irmão.
- Você já tá pronto? - Pergunto e ele assente. - Vamos antes que o vovô venha á nossa procura. - Puxo ele pela mão.
- Calma aí maninha, eu ainda sem andar. - Rimos e eu largo sua mão. - Você tá gostando de morar aqui? - Ela passa seu braço em volta dos meus ombros.
- É, está sendo legal, mas ainda não fiz nenhuma amizade e você? - Pergunto ao entrar no elevador.
- É... eu também ainda não fiz nenhuma amizade, mas isso tudo vai mudar quando a gente entrar na escola, pelo menos eu acho...
- Diz um pouco inserto.- É... provavelmente... - Saímos do elevador e fomes em direção ao restaurante do hotel.
Demos o nosso número de quartos para a moça que estava na entrada, e ela levou nos á mesa do nosso avô.
- Ainda bem que chegaram, a gente ia pedir agora mesmo a comida. - Minha mãe disse.
Sentei me ao lado dela e pedimos as nossas comidas.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...