É, passaram umas longas duas semanas, e ainda assim, Madison não arranjou nenhuma maneira de "libertar" Jaden e Lauren de seu pai, e olhem que ela até pensou na proposta de Bryce.
Tudo o que Madison queria fazer era correr para os braços de Jaden e o beijar, mas ela sabe que se fizesse isso, poderia por em risco Jaden e Lauren, e ela não queria isso.
Madison se torturou por estas duas semanas, ela não conseguia prestar atenção em nada e ainda por cima, acabou tirando nota baixa no seu teste, ai ai.
Mas Jaden não está muito melhor, ele teve que aguentar Jordan e a sua melação durante dias, mas ele acabou conseguindo que Jordan e sua mãe fossem viajar sozinhas para algum sítio qualquer, ele não queria saber, ele queria apenas distância de Jordan, e ó se queria.
Mas não era só eles os dois que estavam tristes, a própria Jordan também está, por muito incrível que pareça, ela não estava gostando do que estava fazendo a Jaden.
Ela tinha esse sentimento dentro de sim e sabia que ele não iria sair muito facilmente de dentro de si.
Jordan até chegou a falar com sua mãe, perguntando sobre sua opinião e de o que ela achava disso, e a mãe dela não pode ser mais concreta.
- Minha filha, por muito que você goste de Jaden, você tem de o deixar ir, quer queria quer não. Essa tal de Madison também não mereça que você esteja fazendo isso com ela. Faça a coisa certa, filha, por muito que custe.
Depois dessas palavras, Jordan ficou pensando pelo fim de semana inteiro e já sabia o que ia fazer quanto a isso.
Assim, quando regressou da sua pequena viagem com sua Mãe, a primeira coisa que fez quando chegou, foi falar com o pai de Jaden.
Ao chegar a casa de pai do Jaden, bateu na porta e esperou o mesmo lhe abrir a porta.
- Ah, Jordan! - Senhor Edward, pai de Jaden e de Lauren, fala assim que abre a porta. - Que bom ver você! - Ele dá espaço para a mesma entrar.
- Oi! - Jordan fala reprimindo um sorriso para o homem, por mais que ela amasse a ideia de poder ficar com Jaden por conta do pai do mesmo, ela não gostava nem um pouco de Edward.
- O que a traz aqui? Jaden fez algo? Se eu sei que ele não a respeitou eu a aca- - Senhor Edward começa, mas é logo interrompido por Jordan.
- Não não, - Jordan fala rapidamente. - Jaden não fez nada, eu queria apenas falar com o senhor. - Ela dá mais um sorriso falso.
Sim, ela não gostava nada dele.
- Ah, sim, do que se trata? - Edward se senta no sofá, oferecendo Jordan a fazer o mesmo.
- Eu não quero mais fazer isso.. - Ela fala após recusar a oferta de se sentar no sofá.
- Como? Eu não estou percebendo. - Senhor Edward olha indignado para a menina de cabelos pretos com madeixas castanhas.
- Eu não consigo continuar obrigando Jaden a namorar comigo, eu acho isso errado e eu não quero mais fazer isso, não é certo. - Jordan coloca um pouco de cabelo por de trás da orelha.
- Ah mas você vai sim continuar com Jaden, eu não permito que você acabe tudo! - Num impulso, Edward levanta se rapidamente e chega perto de Jaden.
- Mas não é você que manda! - Jordan diz cuspindo as palavras na cara de Senhor Edward, ela não estava com muita paciência naquela manhã.
Edward, sem dizer mais alguma coisa, avança a sua mão, no prepósito de bater na cara de Jordan, mas ela foi mais rápida, e num movimento rápido, ela agarra fortemente no braço de pai de Jaden.
- Nunca! MAS NUNCA, tente bater numa mulher, percebeu!? - Jordan olha ferozmente para o homem encolhido.
- Eu não quero saber disso, garota idiota. - O homem solta se facilmente das mãos leves da garota. - Mesmo você não querendo continuar o acordo, eu vou continuar torturando Jaden e Lauren, e vou pegar a guarda de Lauren, o que vai ser fácil, pois a mãezinha deles os abandonou. - Ele se ri do que acaba de dizer e Jordan revira os olhos.
- Isso não será problema, tem aqui uma quantia válida de dinheiro, o que dará para sustentar você até morrer. - Ela fala largando um saco preto na frente de Edward. - Você deixa Lauren e Jaden em paz, e ficará com esse dinheiro todo.
Os olhos do homem em frente de Jordan brilharam, ele até tentou pegar no saco, mas Jordan rapidamente o tirou da frente do homem.
- Tá, tudo bem, tudo bem. - O homem revirou os olhos. - Eu não vou dirigir mais uma palavra a esses fedelhos, mas agora me dê o dinheiro.
Jordan o olhou com uma cara de nojo e atirou o saco para frente do homem, saindo assim de casa do mesmos.
E era agora, Jordan, estava decidida de fazer Jaden feliz e ainda mais importante que isso, fazer ela mesma feliz.
Espero que gostem! Este foi maiorzinho para compensar das vezes que não postei!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...