➪ 011

1.7K 180 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDISON LEWIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MADDISON LEWIS

Depois da noite de sábado não aconteceu mais nada para além de, quando ele acabou de tocar a música, o restaurante do hotel fechou, e eu fui para o meu quarto dormir.

Assim se repetiu a mesma coisa com domingo, a única diferença, é que eu passei o meu domingo todo com meu irmão e depois fui trabalhar à noite, e parece que Jaden só toca nos sábados.

Hoje era segunda feira, e eu me encontro a tentar colocar a minha saia mais para baixo.

O uniforme era ridículo, ele continha, uma camisa branca, um blazer preto com uns detalhes a vermelho, uma saia simples preta e para terminar, tínhamos que ultilizar um fita vermelha na cabeça.

Isto tudo era demais, uma fita vermelha para por no cabelo, sério isso?

Tento colocar a fita no meu cabelo mas é em vão, enrolo a fita no meu pulso e pego a minha mochila, aonde se encontrava todo o meu material.

Abro a porta do quarto, para sair, e encontro Jack encostado na parede, com o mesmo uniforme que eu, apenas havia a diferença das calças, dormindo de braços cruzados.

- Ei, Jack, acorda! - Digo um pouco alto demais, e ele acorda.

- Ahn? Ah, tu já tá aqui, vamos tomar o café da manhã se não a gente se atrasa.

Por muito que o hotel seja do lado da escola, a gente não podia chegar atrasado na aula, era assim que as regras diziam.

Eu acho um absurdo, mas quem sou eu para julgar.

Jack e eu tomamos o nosso café da manhã e fomos diretos para a escola.

- É verdade, esqueci-me de te perguntar, você já fez algum amigo? - Pergunto curiosa, assim que passamos pelo portão da entrada da escola.

- Sim, eu fiz uma amiga quando andava pelo hotel, ela se chama Charli! - Ele diz feliz.

- Uma garota de cabelo curto e um pouco baixinha? - Ele assente. - Ela trabalha como cozinheira no restaurante.

- Nossa que legal!

Quando eu ia responder a Jack, sou interrompida por Lauren.

- Oiee. - Ela vem até nós, saltitando.

- Oi Lauren, esse daqui é meu irmão Jack.

- Prazer. - Ele estende a mão e Lauren a aperta do mesmo.

Eles ficaram-se encarando por alguns segundos, até eu os trazer do transe.

- Bom, Lauren, você me podia mostrar a escola?

- Claro, até mais Jack. - Ela despede-se de Jack e eu faço o mesmo.

- Não pense que eu não vi. - Disse assim que estávamos a uma boa distância de Jack.

- Viu o que doida? - Ela faz se de sonsa.

- Nem venha fazer aí um de Katia, você sabe do que eu to falando.

- Tá tá, passando ao que interessa, sabe qual seu número de cacifo?

-  Pelo que o papel dizia, - Refiro-me a um papel que a minha mãe me deu, assim que me matriculou na escola. - o meu cacifo é o 122.

- Sério? O meu é o 124, é bem próximo. - Sorrimos as duas.

Fomos andando até ao cacifos, até que sinto olhares em cima de mim.

Olho para o lado direito, e vejo duas meninas, encostadas nos cacifos, olhando para mim e cochichando.

- Quem são aquelas? - Pergunto e aponto discretamente para as duas garotas.

- Ah, elas... bom a de cabelo preto, é a Addison, ela é bem rica e popular, mas bem simpática, quer dizer, quando ela quer, ela consegue ser simpática. Ela é bissexual, ela já esteve de um rolo com a Dixie, a líder de torcida, mas agora elas são apenas amigas. - Ela faz um pausa. -A outra de cabelo preto com algumas madeixas castanhas, se chama Jordan, ela é popular e é a melhor amiga da Addison. Ela é ex do Jaden, mas agora tá apenas pegando quase todos os meninos da escola.

- Nossa... algo me diz para ficar longe dessas garotas. - Digo abrindo o cacifo e tirando somente os livros que preciso para a primeira aula.

- Tarde demais, ela tá vindo aí. - Lauren avisa, e assim que eu fecho a porta do cacifo, encontro Addison olhando para mim.

 - Lauren avisa, e assim que eu fecho a porta do cacifo, encontro Addison olhando para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)

xoxo, joana

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )Onde histórias criam vida. Descubra agora