MADISON LEWIS- Odeio aquela professora! - Falo para mim mesma, acabei de ser expulsa da sala.
Vocês acreditam que eu fui expulsa da sala só por ter deixado minha caneta cair? Professora louca, eu ein.
Eu devia estar neste momento indo para a diretoria, mas eu não estou, resolvi andar um pouco pela escola.
Passo por várias salas até ouvir grito numa das salas.
Me encosto nos cacifos ao lado da sala, e tento perceber o que está acontecendo.
- JADEN HOSSLER! - O professor gritava o nome de Jaden, porque eu não estou surpresa!? - PARA ALÉM DE CHEGAR ATRASADO, VOCÊ AINDA FAZ ESSAS PIADINHAS PARA A TURMA, VOCÊ ACHA QUE TUDO É UMA BRINCADEIRA!? - Oiço um riso sarcástico.
- Claro! - Hossler diz como se fosse óbvio.
- JÁ PARA A DIRETORIA, NÃO QUERO VER VOCÊ MAIS NAS MINHAS AULAS! - O professor gritava e eu só ouvia risos.
Com certeza eram de Bryce.
- Com todo prazer. - Jaden diz e abre a porta da sala, revelando ele com um sorriso falso no rosto.
Ele não me vê e se vira para o lado oposto da aonde eu estava, e começa a andar.
- Belo espetáculo. - Ele se assusta e se vira para mim. - Podia ter sido melhor. - Digo debochada.
- Eh, podia ter sido melhor. - Ele ri vindo na minha direção. - Porque você 'tá aqui? - Desencosto me dos cacifos.
- Digamos que eu também fui expulsa da aula por ter apenas deixando cair a minha caneta. - Ele ri novamente e eu reviro os olhos. - Você estava pensando mesmo em ir para a diretoria?
- Não, claro que não! Eu ia apenas sair da escola, aliás, você que vir comigo? - Ele apenas olha nos meus olhos.
- Jaden eu não se-
- Ah, qual é!? Vai dar de uma garota exemplar? É que se for, digo já que você não é. - Ele passa as mãos pelos cabelos.
- Tudo bem, vamos logo. - Ele dá um sorriso sacana e eu reviro os olhos, indo em direção à porta de saída da escola.
Saímos da escola da maneira mais discreta possível e sem ninguém nos ver, e fomos andando por aí nas ruas.
- Já que a gente não vai voltar para a escola, me ajuda a adotar um cachorro? - Pergunto olhando para ele.
- Vai querer me copiar é? - Ele ri fraco e eu reviro os olhos.
- Eu não vou te copiar, eu quero penas companhia. - Digo simples.
- Eu poderia ser a sua companhia.. - Ele diz baixo mais eu consegui ouvir.
- Para de ser trouxa e vamos logo. - Puxo o garoto até à loja dos animais.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...