MADISON LEWISNossa mano que saco!
A aula de química já tinha acabado, sim, depois de duas horas, finalmente o inferno acabou, pelo menos por agora.
Mas não é por isso que eu estou assim, eu estou assim porque eu estou na diretoria, sim eu, logo no segundo dia de aulas, pela razão mais estúpida.
*Flashback on*
- Finalmente acabou! - Falo ao sair da sala de aula, acompanha com Charli, Lauren foi na cafeteria e disse que ia esperar por nós.
- Verdade, não aguentava mais aquela professora! - Argumente enquanto vamos em direção aos cacifos.
- Sim, mano a gente ainda agora começou a escola, e a professora de química já marcou um teste para a próxima semana! - Abro o meu cacifo.
- Ela pensa que a gente não tem vida, eu ein. Só por que ela é solitária, e vive sozinha com três fatos, a culpa não é nossa! - Rio da fala de Charli e coloco os livros de química dentro do cacifo.
- Eu não acredito! - Charli diz meio irritada olhando para o seu celular.
- O que aconteceu? - Tiro os livros de matemática, já que é a minha próxima aula, que sorte né?
- Meu namorado, Chase, desmarcou o encontro que nós tínhamos hoje à noite, porque ele precisa cuidar da sua irmã, que está doente. - Desliga o celular.
- Nossa... - Fecho a porta do cacifo, com um pouco de força.
- EI! - Um funcionário do colégio me chama a atenção. - Você não pode bater com os cacifos! Não é você que paga! - Ele cruza os braços.
- M-me desculpa, não foi minha intenção. - Digo tímida, de verdade, não foi mesmo minha intenção.
- Eu não quero saber! Já para a diretoria! - Ele aponta para o lado direito, provavelmente é por ali a diretoria.
- Mas ela não fez de propósito! - Charli mete-se no assunto.
- Não quero saber . - Volta a apontar para o lado direito. - Vai logo! - Ele fala autoritário.
- É melhor eu ir mesmo, vai ter com a Lauren e conta-lhe, vê me na próxima aula.
- De certeza? Não quer que eu vá com você? - Lauren pergunta.
- Quer que eu a arraste pelos cabelos até á diretoria? - O funcionário insiste.
- Tenho certeza, vai logo. - Dou tchau para Charli e vou para o lado direito, em rumo à diretoria.
*Flashback of*
E aqui estou eu, sentada numa das cadeira da "sala de espera", á 10 minutos.
- Menina Lewis, pode entrar. - A secretária avisa.
Assinto e abro a porta do escritório da diretora, encontrando Jaden falando com a mesma.
- Espero que amanhã traga o uniforme correto, e não se esqueça de comparecer hoje à noite na biblioteca! - Ela fala e Hossler revira os olhos.
- Sim, sim, estarei lá. - Falou indiferente, e saiu da secretaria.
- Ah, Madison, o que te traz aqui? - Ela senta-se na cadeira e eu fecho a porta.
- Meio que... - Conto o acontecimento da maneira mais debochada e a diretora não reage com nenhuma expressão.
- O funcionário tinha razão, não foi você que pagou os cacifos, - Sério isso? - Você, hoje à noite, terá de aparecer na biblioteca, para resolver uma tarefa que será exposta.
- Mas... - Tento falar mas a diretora me interrompe.
- Sem mas, agora vai logo para sua aula e não me chatei. - Ela abana a mão para que eu saia se, e eu saio revoltada.
Só por bater com a porta do cacifo com força, levo castigo? Aonde isso já se viu...
Bom, saio de secretaria, e pelo as horas que o relógio marcava, a aula de matemática já tinha começado, era só o me faltava.
- Desculpe o atraso, posso entrar? - Pergunto assim que paro na posta da sala, com um sorriso falso, conseguindo a atenção de todos os presentes naquela sala.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...