JADEN HOSSLER- Mas porque você não esperou que eu chegasse aqui de noite para ver a sua música? - Lauren me perguntou, um pouco tempo depois de Madison ir embora.
- Hoje é sábado, esqueceu? Eu vou apresentar essa música hoje à noite. - Falo e ela solta um "ahh".
- E como se chama a música? Tem algum nome? - Bryce pergunta enquanto brincava com os cordões dos seus calções.
- So What, a música chama-se So What. - Falo orgulhoso e Bryce me encara com uma cara de tédio. - Que foi?
- So What, Jaden? Sério isso? Preferia a música sem nome mesmo. - Ele bufa.
- Qual é Bryce não é tão mau assim! - Encaro Bryce de braços cruzados.
- Verdade Bryce, eu gostei até. - Lauren comenta.
- Tá vendo!? Tu não compreende nada de música. - Viro-me de costas para o mesmo e oiço ele bufar. Pego o meu celular e vejo as horas.
- Merda. - Murmuro baixo. - Eu vou indo tomar um banho. - Vou em direção ás escadas da garagem, aonde me ia dar ao primeiro piso.
A gente vive no hotel, mas para eu fazer música, eu precisava de ter o meu próprio spot, então, eu aluguei essa garagem com o andar de cima, apenas para me desenrascar.
Pego a toalha que estava em cima de um pequeno banco, e vou em direção ao banheiro.
Entro no banheiro, retiro toda a minha roupa e entro na box, ligando o chuveiro.
Enquanto passava os sabonete por todo o meu corpo, veio em mente a loirinha, de hoje á pouco.
Ela era bem bonita, mas demasiado inocente. Aqueles olhos azuis claros, não se confundem com nenhum outro, aqueles longos cabelos loiros a esvoaçar com o vento, aqueles lábios rosados e carnudos que eu teria o gosto de provar... espera, O QUE?
Porque eu to pensando nisso?
Olho para baixo e vejo que meu amiguinho ficou um pouco exicitado demais.
Eu gostava muito de ter de fazer isso sem pensar nela, mas não tenho outra opção.
Deus, como vou olhar na cara dela agora!?
Resolvo o meu pequeno problema e termino meu banho.
Coloco a roupa que estava em cima da pia, que contia em, uma camisa social, que eu odiava usar, na verdade, eu odeio usar qualquer tipo de camisola, prefiro deixar meu tanquinho á mostra, mas fazer o que.
Visto as minhas jeans pretas e arrumo o meu cabelo. Coloco alguns acessórios, e finalizo com um pouco de perfume, só para não fazer má figura.
Ok, finalmente pronto!
Checo o meu celular e vejo que faltava exatamente 20 minutos para eu ir dar o meu pequeno show.
Despeço-me de Lauren e Bryce, que preferiam ficar, e logo corro em direção á minha moto preta.
(...)
Talvez eu não devia estar tão nervoso, em todos os pequenos shows que eu fiz no restaurante do hotel, eu nunca fiquei nervoso, mas ao saber que Lewis estaria me assistindo, pois ela ser uma das garçonetes, me deixa bem nervoso.
Não me perguntem, também não sei o porque.
- Pode entrar senhor Hossler. - Robert, dono do hotel e avô de Madison, disse assim que me viu pela primeira vez naquela noite.
- Ok, mas por favor, para de me chamar de "senhor Hossler" é muito formal, basta Jaden. - Digo e ele dá um sorriso carinhoso.
- Tudo bem então senho... quero dizer, Jaden. - Rio. - Mas agora entre, está todo mundo te esperando.
Assinto e entro no pequeno palco com eu violão nas minhas mão.
Todo mundo que estava lá, começa a gritar e eu apenas sorrio.
Madison ainda não estava ali, nem sem se iria estar.
Acho que ela provavelmente tinha outro tipo de coisas para fazer, não sei.
Acabo com minhas dúvidas, assim que os meus olhos, encontram-se com os seus.
Apenas sorrio envergonhado, e começo a tocar a música.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...