JADEN HOSSLER- Jaden, acorda!- Bryce grita no meu ouvido e me dá com uma almofada na cabeça, já nem se pode dormir direito.
- Muito obrigada por me acordar tão gentilmente, agora se fizer favor, me deixe dormir outra vez. - Viro a cabeça para o outro lado e me enrolo nos lençóis.
- A gente não pode faltar mais nenhum dia de aulas, pelo menos não esta semana. - Ele tira o meu cobertor. - Por isso, se fizer favor, vá tomar uma banho, te espero na garagem da qui 10 minutos.
Ele sai do quarto e eu bufo. Eu não gosto da escola, muito mais daqueles professores chatos.
Levanto da cama e rastejo até ao banheiro. Me olho no espelho ainda com os olhos meio fechados e do um tapa em mim mesmo.
Doeu.
Retiro a minha única peça de roupa, que neste caso era apenas a calça moletom, e entro na boxe.
Tomo um banho rápido e frio, para acordar, e logo visto o uniforme da escola.
Ridículo! Murmuro para mim mesmo ao vestir a camisa branca.
Acabo de vestir e me olho no espelho.
Haha, eu não vou assim, nem pensem.
Tiro o terno de cima da camisa e jogo ela na cama, arregaço as mangas da camisa branca e abro dois botões, dando a vista de uma parte do meu peito, retiro as calças ridículas, que eu nem sei o nome, e coloco as minhas jeans pretas.
Agora sim, estou mais "eu".
Penteio o meu cabelo com as mãos, escovo os meus dentes e passo o meu perfume.
Saio do quarto a correr e desço as escadas que vão dar á garagem.
- Graças a Deus, finalmente! - Ele pega na mochila. - Você sabe que não pode 'tar assim, não sabe.
- Foda-se, aquele terno é uma merda, e nem me fales das calças. - Coloco a mochila nas minhas costa e saio da garagem, junto com Bryce, fechando a mesma.
Vamos até á minha moto preta, e dou partida em direção á escola, sem nem ou menos tomar o café da manhã.
(...)
- A gente já pode ir embora? - Pergunto assim que dou o primeiro passo dentro da escola, eu realmente odeio a escola.
- Para de drama e vamos logo para a aula. - Bryce me puxa pelo braço.
- Que aula é mesmo? - Entramos na sala de aula.
- Química. - Madison surge atrás de mim e Bryce, junto com Lauren.
- Ah não! - Eu odeio, mas odeio mesmo, química. - Tchau para vocês, eu não vou 'tar ouvir essa professora chata durante duas horas, não mesmo. - Viro me de costas para a sala, na intenção de sair, mas assim que dou o primeiro passo, a professora fala.
- Nem pense Hossler, pode já vir entrando, e nem tente dar uma desculpa de que não pode assistir a aula. - Bufo irritado.
- É, se fodeu, maninho. - Lauren dá duas tapinhas no meu ombro.
Entro na sala, e ando em direção até ao fundo da mesma.
- Não, Hossler. - A professora fala para mim e eu viro, olhando para ela confuso. - Hoje você vai ficar aqui na frente, sente-se ao lado de Charli. - Ela aponta para um mesa aonde está a garota de cabelos curtos, e um lugar vazio ao seu lado. Quando eu ia responder, a mulher me corta. - E não me responde, se não vai direto para a diretoria só por não vir com o uniforme inteiro. - Bufo, mais uma vez irritado, e toda a gente presente na sala, ri.
Olho para trás, aonde está Bryce, Addison, Mads e Lauren a rirem, e depois olhos para a o lugar aonde a professora mandou eu sentar.
Suspiro, e me sento ao lado da tal "Charli".
Vai ser uma longa aula...
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...