JADEN HOSSLER- Você precisa de tudo isso? - Pergunto para Mads, que estava pagando tudo o que precisava para Purple.
- Sim, agora vamos. - Saímos da loja e continuamos a andar por aí.
- Você quer ir lá a casa? É que eu preciso de terminar a música para este sábado e eu gostava que você me fizesse companhia. - Chuto o que estava encravando na minha boca.
- C-claro, porque não. - Ela dá um sorriso tímido.
Fomos andando até minha casa jogando conversa fora.
Durante o caminho, Mads me deu a Purple para eu coloca ela no meu colo, já que ela estava cansada.
- Folgada você né. - Pego a cachorra no colo. - Sorte de você que ela é quietinha. - Passo a mão pelo os pelos macios e castanhos da cachorra.
- Ela gostou de você. - Madison fala após Purple me dar uma lambida na cara.
- É, mas agora quero ver qual vai ser a reação da Buddy quando a vir.
- Acho que a Buddy vai ficar de boa, eu acho, ela é bem extrovertida. - Ela fala e paramos em frente à porta da garagem.
Devolvo a Purple à Mads, e abro a porta da garagem, revelando alguns instrumentos que eu tinha colocado à pouco tempo.
- Uau, isso ficou maravilhoso! - Ela olha ao redor da garagem.
- Valeu. - Falo sorrindo e ela coloca a Purple no chão.
Logo ouvimos Buddy a descer as escadas de uma forma rápida, e para na frente de Purple, analisando-a.
- Acho que a Buddy não gosta muito da Purple. - Madison sussurra no meu ouvido, olhando para Buddy, que "intimidava" a Purple.
- É. - Sussurro de volta. - Mas agora vamos acabar a música. - Ela assente.
Pego no meu violão, que ficava atrás da bateria de Bryce, e Mads se senta no sofá, pegando na folha que continha a letra da música.
Me sento no banquinho em frente ao sofá, mas um pouco distante, e pego a outra folha, que continha a melodia da música.
Encaixo o violão sobre os meus braços, e o apoio nas minhas pernas, coloco a folha na mesa um pouco á frente do banquinho, e olho para Lewis.
- Você tem alguma caneta aqui? - Ela fala ainda olhando para a folha.
- Tenho. - Pego numa das canetas que estavam em cima da mesa. - Toma. - Entrego a caneta.
Ela rabisca algumas coisas na folha e depois escreve logo a seguir, ela me entrega a folha, no ato de eu considerar as mudanças que ela fez, e logo eu assinto.
- Posso começar? - Pergunto.
- Pode. - Ao falar isso, começo a dedilhar os dedos nas cordas do violão.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...