"Ding Dong"
A campainha tocou assim que Jordan tocou na mesma.
- Ah, é você.. - Jaden fala assim que abre a porta, encontrando assim Jordan mordendo um lábio nervosa.
- Não quero arranjar problemas, apenas quero conversar, por favor. - Ela coloca uma meixa de cabelo atrás da orelha e Jaden suspira. - Vai valer a pena, prometo.
Jaden então aceitou a proposta de falar com Jordan e os dois foram para uma lanchonete ali perto conversar.
Após se sentarem nas mesas da lanchonete, Jordan começa a falar então.
- Eu sei que você não gosta de mim, não te julgo, eu também não gosto de mim. Mas eu quero fazer as coisas certas, apenas dessa vez, então eu vou deixar você ser livre. - Jordan dá um leve sorriso.
- Você ta falando sério? Mas como assim? - Jaden fala surpreso, ele não estava nada à espera.
- É o que você tá ouvindo, eu falei com seu pai, eu tratei de tudo, você poderá ficar com Madison, eu quero ver você feliz, aliás, você merece. - Jaden arregala os olhos em surpresa e abre um grande sorriso.
- Muito obrigada Jordan, eu não estava nada à espera. - Ele abraça Jordan com força. - Você não está brincando, está? - Jaden pergunta assim que percebe que tudo pode ser um cilada.
Jordan revira os olhos e torna a responder.
- Não seu idiota, eu quero ver você feliz, 'pra além do mais, eu conheci um garoto bem gostoso na viagem que eu fiz com a minha mãe e a gente está indo. - Jordan diz feliz e abre um sorriso ainda maior
- Uau. Fico orgulhoso de você, e obrigada. - Jaden sorriso, continuando no abraço com Jordan.
Ok, ok, esse momento foi fofo mas sabem o que não era de esperar!?
Madison assistindo a cena toda por de trás do vidro entre a rua e a lanchonete.
Pois, ninguém esperava, nem mesmo ela.
Ela, nesse momento, estava pensando de como ela tinha razão, de que Jaden realmente gostava de Jordan e que nunca iria dar um chance a ela.
Ela entendeu tudo errado, mas ela não queria saber, não mais.
Ela seguiu em frente com os olhos marejados e seguiu até ao sítio de paz que ela tinha encontrado faz três dias atrás.
O sítio era um sítio acolhedor, um muro grande de pedra com uma vista para o mar, perfeito.
Mas só para tornar tudo mais clichê, começou a chover.
Demasiado clichê.
Lewis não fez caso, apenas se sentou no muro e ficou olhando para o mar, enquanto gotas de chuva se juntavam às suas lágrimas.
Para ela, a esperança acabou.
Preciso que sejam sinceros, vocês estão gostando?
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...