MADISON LEWIS- Então os boatos são verdadeiros.. - Falo para Lauren assim que vejo Jordan abraçando Jaden, que por incrível que pareça, ele está com uma cara de tédio.
- É, mas talvez ele tenha uma razão específica para ter que namorar com Jordan. - Lauren tenta ajudar a situação. - Talvez ele não queira namorar com ela. - Ela coloca a mão no meu ombro.
Eu e Lauren estávamos em frente ao colégio, a gente estava olhando Jaden e Jordan sendo melosos um com outro, neste caso, só Jordan mesmo.
Faltava pouco de cinco minutos para a aula começar, mas eu não conseguia me mover.
- Você 'ta me dizendo que você sabe alguma coisa? - Lauren desvia o seu olhar do meu rapidamente. - Desembucha! - Quase grito.
- Eu não posso, mas eu posso te garantir que ele não quer namorar com Jordan de certeza. - Cruzo os braços. - Agora, antes de você né matar, vamos logo para a aula. - Ela me puxa em direção à aula, encontrando assim, Charli pelo caminho.
- Até que enfim, vamos logo. - Charli diz assim que nós vê e entramos dentro da sala de aula.
(...)
- Como assim você não gostou!? - Pergunto incrédula para Addison.
- Eu amei os uniformes, mas não depende de mim decidir se ficamos com eles ou não, é a Jordan e a Dixie. - Addison se encosta do cacifo de frente para mim.
- Ah, Jordan.. - Murmuro baixo. - Eu trabalhei dois dias seguidos, sem dormir por conta desses benditos uniformes e agora as suas amiguinhas dizem que não gostam!? Me poupem! - Expludo irritada.
- Ei, fica calma. - Rae tenta me acalmar. - Eu vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada, depois te mando mensagem. - Assinto ainda frustrada e Addison caminha para fora da escola.
Isto aqui que vocês presenciaram, foi apenas uma mini discussão entre mim e Addison, quando ela me disse me os meus uniformes não foram aprovados para as líderes de torcida, quem elas pensam que são!?
Bufo irritada e começo a andar até ao hotel, hoje era sexta, o que quer dizer que amanhã terei que trabalhar no restaurante, ao menos alguma coisa pode me distrair dos meus pensamentos.
Chego em vinte minutos ao hotel e entro no mesmo.
- Oie maninha, como vai? - Jack aparece na minha frente assim que me vê.
- Eu vou bem, e você? - Pergunto, eu e ele não temos andando a falar muito estes dias.
- Eu também. - Ela abre um sorriso enorme, espera, aquele é aquele sorriso de apaixonado que eu nunca vi no rosto do meu irmão!? O meu escapou?
- Pode já me contar, eu conheço esse sorriso. - Coloco as mãos na cintura olhando para ele.
- A-a contar o que? - Ele gagueja. - Q-que so-sorriso? - Ele coça a nuca e desvia o olhar.
- Vá lá, desembucha. - Digo e ele olha para mim derrotado.
- Ok ok, eu e Lauren estamos nos conhecendo melhor.. - Ele fala baixo e envergonhado.
- AHHHH - Grito e todos os hóspedes me olham incrédulos, caguei. - Isso quer dizer que já rolou beijo!? - Falo com um sorriso enorme no rosto.
- Sim... - Ele sorri envergonhado e as bochechas dele ficam cada vez mais rosadas.
- Ahhh! Meu Deus! Eu 'tô tão feliz por você! - Abraço Jack com força. - Não me julga, mas eu sempre shippei. - Ele ri e separa o abraço.
- Ok ok, mas agora eu tenho de ir, vou levar Lauren para ir tomar um sorvete. - Ele dá um sorriso fofo.
- Ui ui. - Dou um sorriso malacioso. - Vai lá, eu vou para meu quarto estudar, as provas estão chegando.
Me despedi de Jack e subi o elevador, andei até meu quarto assobiando, e quando entro no quarto, do de cara com Bryce brincando com Purple.
Lá se vai a minha ideia de estudar.
- Bryce!? O que você tá fazendo aqui?
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...