MADISON LEWIS- Isso é aqui? - Falo apontando para uma porta de garagem cheia de grafitis.
Já tínhamos chegado ao local aonde o irmão de Lauren estava, era bem longe do centro da cidade, pois demorou quase 40 minutos para chegar.
- Sim, eles escolheram este local para não chamar muita atenção. - Lauren fala referindo-se a Jaden e ao outro garoto que estava com ele ontem na recepção.
- Gostei. - Comento.
Lauren coloca a sua mão no bolso de trás tentando achar alguma coisa.
Alguns segundos depois, ela tira a sua mão, mostrando uma pequena chave.
Ela ajoelha-se no chão, colocando a chave na fechadura, e após rodar achave, ela abre a porta da garagem revelando dois garotos.
Um deles está sentado numa cadeira, com uma pequena mesa na sua frente, com um papel pousado na mesma. Ele tinha um violão encostado a seu corpo dedilhando algumas notas e cantando baixinho, presumo que esse seja Jaden.
Já agora, belos pares de olhos azuis!
O outro garoto, encontrava-se ao lado de Jaden, olhando para o mesmo papel que ele olhava.
- Oi maninho, oi Bryce. - Ah, o outro garoto chama-se Bryce. - Jaden, o que tu quer para ter interrompido o meu belo almoço? - Ela cruza os braços indo em sua direção.
- Algo nesta canção não está batendo certo. Eu já tentei ver várias vezes mudar algumas palavras, mas nada faz com que a música faça um "sharan". - Jaden fala movimentando as suas mãos, abanado as mesmas.
- Eu já disse que a música tá perfeita assim, mas ele não me ouve. - Bryce dá de ombros.
- Canta aí para eu ouvir. - Lauren disse e Jaden assente, logo começando a dedilhar os dedos no violão.
Uau, ele canta extremamente bem, mas como ele disse, algo não bate certo na música.
- Eu achei que tá perfeito assim. - Lauren disse após a música terminar.
- Tá vendo irmão? Até sua irmã concorda comigo, e olha que ela nunca foi disso. - Bryce fala para Jaden, recebendo um forte tapa no braço por Lauren.
- E você loirinha? O que achou? - Jaden olhou para mim, fazendo Bryce e Lauren repetirem o gesto.
Aproximo me um pouco deles os três e olho para a letra da música.
De facto, a letra não era má, era perfeita, mas como eu já disse, e Jaden também, alguma coisa não bate certo.
- Eu também acho que falta alguma coisa. - Bryce revira os olhos e Jaden solta um "amém" - Toca mais uma vez, mas sem a letra da música. - Pedi e ele assente.
Ele toucou mais uma vez a música, como eu pedi, e logo pude descobrir o "erro".
- Acho que já sei! - Falo após a música acabar, e os três me olham á espera de uma resposta. - Se você mudar essa nota com essa, e essa com essa, acho que fica o tal "sharan" - Abano as minhas mãos. - que você queria.
Jaden olha para mim e depois para a folha, aonde eu escrevi a modificação, e logo volta a tocar, com a letra da canção incluída.
- Ok, vocês dois estavam certos, faltava essa pequena modificação. - Lauren diz quando a música acaba.
- Verdade, ficou muito melhor assim, obrigada loirinha. - Jaden dá um sorriso, foi o primeiro que eu vi quando lá cheguei.
- De nada. - Sorrio de volta olhando diretamente nos seus olhos azuis, confesso que me arrepiei um pouco. - Bom... foi bom vos conhecer mas eu tenho de ir, daqui a duas horas eu começo a trabalhar.
- Ah, tudo bem. Me passa seu numero para a gente sair mais vezes e conversar? - Lauren me pergunta.
- Claro! - Passo o meu número para Lauren e peço um táxi para voltar para o hotel.
Em poucos minutos, o táxi chega e eu me despeço dos meninos.
Abro a porta do táxi, mas quando vou entrar, oiço uma voz me chamando.
- Ei, loirinha. - Olhei para trás e vejo Jaden na porta da garagem. - Qual seu nome? - Ele sorri.
- Madison, Madison Lewis, mas pode me chamar de Mads. - Sorrio e entro no táxi.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...