JADEN HOSSLEROk...eu fiz uma coisa...
Talvez, mas só talvez, eu tenha gravado a Madison a cantar.
Ela canta tão bem! Eu não pude resistir!
Quando eu disse que ia só mandar mensagem a um amigo meu, mas na verdade estava a abrir um aplicativo aonde gravava os sons das voz.
Já era de noite, Madison já tinha ido para sua casa, juntamente com Lauren.
Eu e Bryce decidimos dormir aqui por hoje, já que tínhamos que ir para a escola amanhã, na qual eu faltei logo no primeiro dia de aulas, ups.
- Ei, essa não é sua música? - Bryce pergunta ao entrar no meu quarto.
- Sim. - Ele senta-se do meu lado.
- Mas essa não é sua voz, é uma voz feminina. - A gravação acaba e eu encaro Bryce.
- Sim, é a voz da Mads. - Sorrio ao lembrar de hoje mais tarde.
- Nossa, você conheceu a garota ontem e você já tá apaixonado por ela. - Ele dá tapinhas no meu ombro.
- Nada a ver, mano. Ele é só minha amiga, se é a que passa chamar assim... - Falo a última frase um pouco baixo demais.
- Engana que eu gosto. Dou três semanas. - Levanta da cama.
- Três semanas para que?
- Três semanas para você e a Mads namorarem.
- Para de ser idiota. - Acerto lhe com uma almofada e ele sai do quarto rindo.
Respiro fundo e sorrio. Vou para o banheiro e tomo um banho, já que o meu corpo estava bastante quente, e suado por conta dos exercícios.
Ao terminar o banho, visto apenas uma calça moletom e deito na minha cama, ligando a tv.
Coloco no Netflix e escolho Lúcifer para assistir, já que não estou com sono.
- Ei. - Bryce abre a porta sem ao menos bater. - Você vai já dormir? - Entra mais nada quarto.
- Não, vou assistir Lúcifer, quer assistir comigo? - Ele assente, mais sai do quarto.
Ué?
Após uns três minutos, ele volta com alguns doces.
- Você sabe que a gente vai acordar com sono, não sabe? - Ele pergunta deitando se ao meu lado.
- É, eu sei, mas prefiro passar tempo com o meu melhor amigo. - Ele ri. - Isso pareceu muito gay. - Rimos.
Ele ajeita-se mais do meu lado, e começamos a assistir.
Espero que gostem!
Desculpem por o capitulo ser extremamente curto...
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...