MADISON LEWISFaltam exatamente 18 minutos para o restaurante do hotel abrir, e eu ainda estou quarto tentando prender um laço no meu avental, mas não consigo fazer pois, as fitas do avental são muito pequenas.
- Ei, maninha, você sabe aonde tá a mamãe? - Jack entra pelo quarto adentro.
- Isso, Jack, aqui, me ajuda. - Digo num total de desespero e ele me olha confuso. - Entrelaça aqui as fitas do meu avental por favor.
- Ok, mas para que você precisa de um avental? - Ele aproxima-se de mim e começa a entrelaçar as fitas.
- Vovô me pediu para trabalhar temporariamente no restaurante aqui do hotel. - Respondo e ele exclama um "ahh". - Mas e você? Para que precisa da mamãe?
- Para reclamar dos uniformes da escola, são horríveis! - Resmunga eu rio.
- Eu tive a mesma reação que a sua quando os vi. - Rio. - Mas mamãe não pode mudar o seu uniforme. - Ele acaba de entrelaçar as fitas e me olha.
- Isso é o que vamos ver! - Cruza os braços e eu rio novamente.
- Bom, - Olho para o meu relógio. - tenho de ir, se não chego atrasada. - Vou até á porta do quarto. - Até logo maninho.
Saio do quarto e vou diretamente para o elevador. O elevador chega ao piso do restaurante e eu entro no mesmo.
Uau, um restaurante vazio é tão mais...vazio!
- Ah, você já chegou! Você deve ser a Mads! - Uma garota de cabelo curto e com um avental diferente do meu, entra no meio do nada na minha frente, ela deve ser da cozinha.
- Quem é você? E como sabe meu nome? - Pergunto um pouco assustada, quem disse o meu nome para ela? Será que ela me espia? Será que ela pertence a alguma agência secreta?
- Eu sou a Charli, seu avô disse que você iria trabalhar como garçonete. - Ela dá um sorriso simpático.
Acho que levei a minha imaginação um pouco mais além...
- Ah, prazer Charli. - Estendo a minha mão e ela aperta a mesma.
- Bom, venha comigo, eu vou te mostrar o que você deve fazer e as regras. - Charli diz faz um movimento para a seguir, e assim o fiz.
(...)
Ok, faz uma hora que eu estou trabalhando, tenho a vos dizer que não é tão fácil quanto imaginei.
Algumas pessoas dizem que os pratos estão trocados, outras querem a carne mais tempo a grelhar, outras só pedem demais, eu tento fazer o meu melhor, mas se continuar assim, eu vou explodir!
Mas de resto, eu estou me dando bem.
O restaurante está quase a fechar, mas continuava uma grande quantidade de gente no mesmo, eu não estou entendendo.
- Charli, porque ainda tá gente aqui, sendo que o restaurante fecha daqui a meia hora? - Pergunto sentada na bancada da cozinha, que era dividida do restaurante.
Nós duas estávamos conversando num cantinho, enquanto os outros garçonetes e cozinheiro, falavam noutros cantos, não havia mais pedidos e todos já tinham pago.
- Ah, esqueci de te dizer, todos os fins de semana, um garoto toca músicas aqui no restaurante. - A olho um pouco confusa. - Não me pergunte o porquê disso, pergunte à sua avó, ela que teve a ideia.
Fico pensando um pouco, até começar a ouvir alguns gritos. Olho rapidamente para a Charli e ela dá de ombros.
Saio da bancada e passo pela porta que divide a cozinha do restaurante, estava todo mundo gritando.
Olhei na direção que eles estavam olhando e vejo um garoto virado ao contrário, num banquinho, em cima de um pequeno palco.
Ele vira-se para a plateia, e os meus olhos encontram-se com os deles, aqueles olhos azuis... ah não, sério isso que é o Jaden?
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...