JADEN HOSSLER- Ew Jaden, você tresanda a maconha. - Jordan disse assim que separou do nosso beijo.
Antes que alguém vá perguntar, não, eu não gostei do beijo.
- Não me diga que você fumou maconha! - Dei de ombros. - Jaden! - Ela me repreendeu.
Eu tive que vir visitar Jordan a sua casa, neste caso, fui meio que "obrigado".
Neste momento, a gente tá sentado na sua cama, frente a frente, com as pernas cruzadas igual a índios.
Ficámos alguns minutos sem dizer nada, mas, involuntariamente, estas palavras saíram da minha boca:
- Porque você não me deixa ser feliz?
- Desculpa? Eu não te faço feliz? Então porque você namora comigo, ahn? - Ela cruza os braços e me olha indignada.
- Você sabe o porque.. - Murmurei baixo.
- Ah, pois é, tinha me esquecido, obrigada por me lembrar que o nosso namoro é falso e que apenas namoramos por conta do seu pai. - Ela sorri ironicamente. - Eu realmente te amo, porque não me dá um chance?
- Eu te deu uma chance à um ano atrás, mas tu preferiu me trair e mesmo assim eu te perdoei depois de tudo. - Desvio o olhar dos olhos dela e bufo irritado.
Ah e quanto ao meu pai, vocês não sabiam?
Eu e Jordan apenas namoramos por conta do meu pai, ele disse que se eu não namorasse com ela, ele me mandaria viver com minha tia, ela mora no Canadá, mas eu não podia abdicar da minha vida para ir para o Canadá.
Eu não podia abdicar de tudo o que eu conquistei cá, apenas para ir para o Canadá!
Na verdade, o meu pai não é um cara legal, ele e minha mãe se separaram à dois anos, depois de ele ter traído ela.
Nessa altura eu tinha uns dezassete anos e Lauren uns quinze.
Após o dia em que meus pais se divorciaram, a minha vida mudou radicalmente.
Minha mãe saiu de casa e me abandonou a mim e á Lauren, meu pai começou a vir todos os dias para casa bêbado, e me culpando dizendo que tudo o que acontece de errado na sua vida é culpa minha, e nós começamos a ficar sem dinheiro.
Após alguns dias de tortura, vivendo apenas do dinheiro que eu conseguia por trabalhar num supermercado, eu decidi sair daquela casa, com Lauren.
Ficámos sete dias na rua, sem dinheiro, sem comida e passando frio, pois naquela época era inverno, o que não ajudou em nada.
Eu sempre tentei proteger Lauren de tudo, então quando nós passámos esses dias na rua, eu abdiquei de quase todas as minhas roupas, apenas para Lauren não sentir frio.
Foram sete dias duros, todas as pessoas nos olhavam com desgosto e com nojo, mas a nossa vida mudou quando eu e Lauren páramos em frente de um Hotel.
Aquele bendito Hotel que fez a maior diferença na minha vida e na da Lauren.
A avó e o avô de Madison nos acolheu e nos ajudou a ter termos a nossa vida bem organizada.
Ela me deu um trabalho no hotel, aonde eu cantava todos os fim de semanas à noite, após ela descobrir que eu fazia as minhas próprias canções e que eu até tinha talento.
Resumindo, toda a minha vida mudou por causa do bendito hotel dos avós da Mads.
Mas meu pai acabou descobrindo tudo, à uma semana atrás, ele me obrigou a namorar com Jordan, apenas por ela ser rica, ele queria apenas o dinheiro dela, ele não queria saber da minha felicidade, nunca quis...
Se eu não namorasse com ela, eu iria para o Canadá ter com a minha tia e a família da Mads teria diversos problemas, pelo que me pai me ameaçou.
Se Jordan fosse até uma garota legal, ela não teria aceitado o acordo, mas por ela me "amar", acabou dando tudo errado.
Eu realmente não queria namorar com Jordan, mas eu faço de tudo para não por Lauren em risco, porque minha tia não é muito diferente do meu pai, ela nos odeia, ela sempre nos odiou.
Ela teria prazer em nos ver sofrer então nem pensou em recusar, quando meu pai lhe fez a oferta de nós irmos morar com ela.
Eu faço de tudo pela Lauren, muitas vezes não se nota, mas eu a amo, ela é o meu tudo, ela é a minha vida...
Quando eu sobe que meu pai me obrigaria a namorar com Jordan, eu fiz de tudo para que eu conseguisse apenas um beijo de Lewis, apenas um, e não me arrependo, foi o melhor beijo da minha vida, e olhem que eu já beijei várias outras garotas.
Ai, como eu dava de tudo para sentir de novo aquelas seus lábios macios.
Ah, aquelas lábios...
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo,joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...