MADISON LEWIS- Mas hoje eu vou trabalhar no restaurante! - Digo pela milésima vez.
- Nós sabemos, nós falamos com seu avô e ele disse que você não faria falta hoje na cozinha. - Charli diz passando as mãos pelo meu cabelo molhado.
Hoje era sábado, Lauren e Charli estavam me enchendo o saco para que eu saísse com elas hoje à noite numa saída a três.
Depois de ontem, eu queria apenas dormir já que não consegui fazer isso.
Depois daquele momento extremamente clichê que eu e Jaden tivemos, nós nos abrigamos debaixo de uma árvore, aonde tinha um pequeno telhado, e ficamos conversando até a chuva parar.
O que me fez perceber que eu realmente estou apaixonada por Jaden.
E eu atrevo me a dizer.
O seu toque, o seu corpo, os seus lábios, o seu cabelo, o seu cheiro, o seu gosto, aí, tudo perfeito.
Nós nos conhecemos mais ontem, e até acabou que rolou alguns outros beijos, mas nada demais.
Voltando ao assunto de agora, eu realmente não queria sair do quarto, e já foi uma sorte eu ter ido tomar banho.
- Vá lá, Mads. - Lauren diz num tom de desespero. - Faz essa aí por nós. - Ela praticamente implora.
- Ok, ok. - Me rendo. - Que horas é que a gente vai mesmo jantar?
- Oito e meia da noite, fiz reserva aqui no hotel. - Charli arranja sua camisola de alças e eu a olho confusa.
- Mas se a gente vai jantar aqui no hotel, para que a pressa? - Arqueio um sobrancelha.
- Sem perguntas. - Lauren diz me calando de uma vez. - Apenas vá se vestir. - Reviro os olhos e sigo até meu armário.
- Escolha uma roupa bonita. - Charli avisa.
Mas o que tá acontecendo?
(...)
Arranjo meu cabelos loiros em frente do espelho do banheiro, e logo me olho de cima abaixo.
Eu estava com um calção jeans justo e com um top branco simples, coloquei uma camisa social à listras para fazer de "casaco" e prendi meu cabelo num penteado simples.
Nada muito formal.
Saio do banheiro e encontro Lauren tentando tirar fotos com Charli.
- Charli, abrace minha cintura, como se fôssemos namoradas! - Ela zoa.
- Tudo bem, namorada. - Elas riem e Charli rodeia a cintura de Lauren com os braços.
Me encosto na parede ao lado da porta do banheiro, e fico observando Lauren e Charli, até ver até quando elas vão me notar.
- Essa bengala aqui demora para cacete. - Lauren falou, acho que estava falando de mim.
Quando eu ia falar alguma coisa, Charli menciona o nome dele.
- Sim, você vai ver, Jaden vai estragar isso tudo. - Charli avisou Lauren, okay, elas não estavam falando de mim.
Fingi uma tosse falsa e os seus olhares foram para mim.
- Puta merda, você tá linda! - Charli exclama me olhando de cima para baixo.
- Verdade. - Lauren apenas concorda.
- Obrigada, mas vamos logo antes que nos atrasemos. - Falo e seguimos até à porta, saindo logo a seguir.
Só quero ver o que elas estão aprontando.
Oii! Vão no perfil da detailsparker , e vão ler a sua história, também é sobre Jads.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...