JADEN HOSSLER- Chegámos. - Digo assim que paro a moto, e eu e o Bryce saímos da mesma. - Será que foi uma boa ideia virmos a este encontro duplo?
- Claro que foi! Vamos logo. - Bryce me puxa, entrando na cafeteria. - Ali estão elas! - Aponta para elas.
Estou com um mau pressentimento...
Fomos em direção á Jordan e á Addison, e logo sentamos-nos ao lado delas.
- Finalmente chegaram! - Jordan abre um sorriso ao nos ver.
- Sim! - Bryce responde levemente animado.
- Vamos pedir alguma coisa para comer, para depois andarmos por aí, tudo bem para vocês? - Addison pergunta e eu e Bryce assentimos.
- Ótimo! - Jordan passa o seu braço por volta dos meus ombros.
Ok, estou levemente incomodado...
Pedimos os nossos pedidos, pedimos alguma coisa simples para comer, já que eram cinco da tarde, e fomos andar por aí.
- Aí...nem sei porque a gente acabou...a gente era um casal tão perfeito... - Jordan começa e entrelaça as nossas mãos, Bryce e Addison estavam um pouco mais á frente.
- É...- Digo incomodado, eu não tenho segundas intenções com ela, se é isso que ela pensa.
Eu e Jordan não terminamos o relacionamento por alguém ter traído alguém, simplesmente acabamos porque ela era extremamente possessiva, não é que eu não gostasse, pois sabia que ela tinha medo de me perder, mas ela nem me deixava sair com a minha própria irmã!
- Porque a gente não volta? - Ela para e fica na minha frente, fazendo com que eu também pare. - Você ainda gosta de mim certo? - Sussurra perto do meu ouvido e passa as mãos pelos meus braços.
- Jordan, para... - Tiro as suas mãos dos meu braços, pegando as suas mãos. - Eu não gosto de você, só como amigo...desculpa. - Tento falar o mais calmo possível.
- Sério? Então porque aceitou o encontro duplo? - Pergunta levemente irritada.
- Porque eu pensei que era um encontro de amigos, não sabia que teria segundas intenções comigo! - Respiro fundo.
- Legal, eu aqui, toda boba apaixonada por você, e você nada. - Passa as mãos pelos cabelos pretos com madeixas castanhas. - É tudo culpa daquela loirinha. - Ela murmura baixo, mas eu consigo ouvir.
- O que a Mads tem haver com isto? - Pergunto confuso.
- Jaden você é burro demais! Não vê que ela quer nos separar? - Ela quase grita.
- Ei ei, abaixa o volume, Madison não tem nada haver de eu não querer volta com você.
Ok...talvez tenha um pouco. Eu não quero entrar em nenhum relacionamento agora, gosto da minha vida de solteiro!
- Eu vou embora!
- Jordan, esp- - Ela não me deixa falar.
- ADDISON! Vamo logo embora! - Grita e Addison e Bryce vieram até nós. - Tchau para vocês! - Puxa a Addison, sem deixar a garota falar alguma coisa.
- O que aconteceu mano? Eu tava quase beijando a Addison! - Bryce diz frustrado.
- Jordan só não aceitou ouvir algumas verdades. Agora vamos logo, não 'to com paciência para continuar aqui. - Ando e Bryce vem atrás de mim.
Subimos na moto e voltamos para o "mini apartamento."
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)
Ficou uma merda, me desculpem :/xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...