MADISON LEWIS- Quanto tempo isso aqui vai demorar? A gente tá aqui faz dez minutos e ainda não aconteceu nada. - Digo perdendo a paciência.
Faz duas horas que a gente tá no restaurante do hotel, só que havia um pequeno pormenor, o restaurante passou para o jardim do hotel, foi tudo à última da hora, pelo que meu avô me disse.
Tudo está bem enfeitado de várias luzes e flores, e a única coisa que se ouvia, era as risadas dos clientes das outras mesas.
Charli disse que a "surpresa" que me espera, está chegando, só que eu não sou demasiado impaciente.
- Calma ai Lewis. - Bryce se pronuncia.
Sim Bryce está conosco, não me perguntem o porque.
- É, espera mais um pouco. - Addison me dá um sorriso nervoso.
Ah, pois, onde tem Bryce tem Addison.
- Ele vai demorar muito? - Oiço Jordan sussurrar para Lauren.
Sim, Jordan também está aqui, também foi uma surpresa para mim, acreditem.
Mas espera, ele quem!?
Lauren sussurra de volta para Jordan mas eu acabo não ouvindo, então ignoro.
Após vinte minutos de espera, meu avô entra no palco improvisado que fizerem para Jaden cantar, só que tudo foi cancelado pois ele disse que estava doente, mas enfim, eu poderia estar lá fazendo companhia a ele, mas Charli não meu deixou ir.
- Boa noite senhores e senhoras, espero que se encontrem bem e que o vosso jantar esteja ótimo. - Logo a voz do meu avô se ouve e todos param o que estavam a fazer. - Bom, o suposto era não haver um mini show hoje à noite por conta que o cantor está doente, mas parece que ele se conseguiu melhorar. - Ele para de falar para rir. - Mas pronto, vou dar a palavra a ele. - Meu avó sai do palco e Jaden entra como se nada tivesse acontecido.
Eu já não tô entendo mais nada.
- Ahm, eu vou ser bem rápido. - Jaden fala assim que pega no microfone. - A música que eu vou cantar será dirigida a uma pessoa muito especial para mim. - Nossos olhos se encontraram e nenhum de nós desvia o olhar.
- Meio que a gente passou por algumas coisas difíceis, mas a gente conseguiu ultrapassar tudo, então hoje eu vir cantar uma canção para ela. - Hossler sorri e pega no violão que estava encostado numa cadeira.
- Ai Deus. - Mermurei com um pequeno sorriso no rosto e oiço Charli rir.
Sim, Eu sei que ta mt pequeno mas é pq faltam pouco de dois
capítulos para acabar a fic.
Espero que gostem!xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...