MADISON LEWIS- Me desejem sorte. - Digo ao me despedir da Charli e da Lauren.
Já tinham acabado as aulas, era agora a hora do castigo que a diretora me colocou, que saco.
- Boa sorte! Me liga depois quando voltar para o hotel ou então bate na minha porta. - Charli me dá um abraço.
- O mesmo para mim. - Lauren, também se despede de mim com um abraço.
- Ok então, tchau meninas. - Aceno e elas vão andando até ao hotel.
Suspiro, é agora que eu vou morrer.
Entro na escola, novamente, já que tinha ido lá para fora para me despedir das meninas, e vou até á biblioteca.
- Olá inferno. - Digo um pouco baixo, ao abrir as portas da biblioteca.
- O que disse? - A diretora aparece na minha frente, congelei na hora.
- A-aah nada não. - Coço a nuca e sorrio nervosa.
- Ok, pode ir ter com Jaden. - Assinto, espera Jaden?
Mas o q-
Ah, já me lembro, ele tava na diretoria hoje mais cedo.
*Flashback on*
Assinto e abro a porta do escritório da diretora, encontrando Jaden falando com a mesma.
- Espero que amanhã traga o uniforme correto, e não se esqueça de comparecer hoje à noite na biblioteca! - Ela fala e Hossler revira os olhos.
- Sim, sim, estarei lá. - Falou indiferente, e saiu da secretaria.
*Flashback of*
Agarro nas alças das minha mochila, que estava sobre meus ombros, e vou até ao meio da biblioteca, aonde se encontrava Jaden a pegar em alguns livros e com um beicinho nos lábios.
- Nossa, logo no seu segundo dias de aula, já de castigo. - Digo e ele virá a atenção dos livros para mim.
- Digo o mesmo para você. - Pousa os livros em cima da mesa. - Mas e você? Porque está aqui?
- Fechei a porta do cacifo com muita força. - Dou de ombros.
- Sério, só por causa disso? - Assinto.
- Ei! - A bibliotecária chama a nossa atenção. - Menos conversa e mais trabalho.
Hossler revira os olhos e volta apegar nos livros, e os leva até uma estante e os coloca lá.
Olho para o carrinho dos livros e, nossa senhora, tanto livro!
Pego em cinco livros e vou à procura da estante aonde os mesmo pertencem, que seca!
(...)
- Meninos! - A bibliotecária chama a nossa atenção. - Eu já volto, vou só no banheiro. - Ela sai da biblioteca.
- Paz! - Jaden coloca os braços para o alto.
- Temos que continuar o trabalho para sairmos daqui o mais rápido possível. - Digo ao descer das escadas.
- Ah não Mads, eu 'to com fome, e eu sei que você também! - Ele faz beicinho e vem até mim.
- É, eu também tenho fome, mas aonde a gente vai achar comida? - Pego em dois livros grandes.
- Na cantina! - Ele disse como se fosse óbvio.
- Mas não achas que a cantina está fechada? Já está de noite. - Cruzo os braços.
- Tenho certeza que não, mas se tiver ou não fechada, só vamos saber se formos, por isso vamos! -Ele me puxa pela mão, para fora da biblioteca, fazendo eu deixar cair os livros no chão.
Aonde eu me fui meter...
Muita obrigada pelas duas mil visualizações <3
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...