MADS LEWIS- E que tal comermos aqui? - Lauren para em frente de uma lanchonete.
Nós tínhamos ido a vários sítios, foi bem divertido, Lauren disse que estava com fome, então me puxou até uma lanchonete para comermos.
- Por mim tudo bem. - Concordo e entramos dentro da lanchonete. - Aquela mesa? - Aponto para uma mesa, ao lado da janela de vidro.
- Sim. - Ela disse e seguimos para a tal mesa.
Sentamos-nos e eu pego no cartaz da comida. Depois de ver muitas, mas muitas mesmo, comidas gostosas, resolvo, por fim, pedir um simples hambúrguer com batata frita e um milkshake.
Pedimos os pedidos, e ficámos conversando enquanto esperávamos.
- Você gostou dos uniformes escolares? - A de cabelos pretos me pergunta e eu a olho confusa. - Espera você ainda não viu? - Ela ri e eu continuo a olhar confusa.
- Ai aí, boa sorte, eles são horríveis e desconfortáveis. - Lauren ri novamente. - Obrigada. - Ela agradece á garçonete que nos entrega a comida.
- Obrigada. - Agradeço também á moça. -Por que a gente não pode escolher a nossa própria roupa? - Pergunto indignada.
- Regras escola.
- Que droga. - Resmungo e ela ri.
Ficámos comendo, enquanto conversávamos, ela é bem divertida, e, ou menos, não vou ficar sozinha na escola.
- Porque ele tá me ligando a essa hora?! - Lauren fala levemente irritada, enquanto o telefone tocava.
- Quem?
- Jaden, meu irmão. Eu vou só lá fora atender, me espera aqui. - Ele se levanta.
- Claro, vai lá. - Respondo e ela sai da lanchonete.
Fico bebendo meu milkshake de chocolate enquanto espero por ela, e fico olhando pela lanchonete inteira.
O cenário da lanchonete fazia lembrar os anos 60's, o chão era xadrez, os bancos pareciam sofás antigos, tinha um jukebox, que dava música, os quadros eram de lendas dos anos 60's, e as mesas eram redondas, resumindo, a lanchonete é perfeita.
Eu amo os anos 60's.
- Argh! Que raiva! - Lauren fala assim que volta e eu a minha atenção toda vai para ela.
- O que foi? Aconteceu algo? - Pergunto preocupada.
- Jaden precisa de mim, ele nunca consegue fazer nada sozinho! - Bebe um gole do seu milkshake.
- Do que ele precisa?
- Ele não me disse, simplesmente disse que precisava de mim. - Revira os olhos. - Eu não quero deixar você sozinha.
- Pode ir, ele é seu irmão, e eu não me importo de ficar sozinha. - Sorrio.
- Ok então, não, espera, porque você não vem comigo? - Lauren sorri para mim.
- Eu não sei... não vou ser muito incomodo? - Pergunto e ela rapidamente nega com a cabeça.
- Claro que não, vem por favorzinho. - Ela faz beicinho.
- Ok, ok, eu vou com você. - Ela sorri e eu retribui-o.
Talvez não seja tão mau conhecer Jaden...
Acabamos de beber o milkshake e saímos da lanchonete. De acordo com Lauren, aonde Jaden está neste momento, é um pouco longe, então a gente teve de pedir um táxi para ir para lá.
Espero que gostem!
Deixem estrelinha e comentem :)xoxo, joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝗃𝖺𝖽𝗌 ( ✔︎ )
Fanfic𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗝𝗔𝗗𝗦 ━━━━━━ ❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘, Mads e o seu irmão Jack, vão morar com os seus avós, num hotel, e algumas coisas acabam por mudar na vida de ambos... ❞ :: cover by @spxcefairy :: plot inspiration by @summerloveee_ A sznflvwer p...