Mark caminhou pelo corredor exageradamente iluminado, parou na porta e suspirou antes de virar a maçaneta.
— Mark. — Gabriel se levantou enquanto mantinha o sorriso perfeito no rosto. — Que bom que veio.
Os fios loiros e cacheados chamavam a atenção do anjo. O arcanjo vestia um conjunto social cor cinza, a saia ia até o joelho enquanto a camisa social estava abotoada perfeitamente e coberta pelo paletó. Os lábios pintados de vermelho estavam moldados em um sorriso satisfeito e os dentes brancos brilhavam mais que o cenário atrás de si.
— Você me chamou. — Cruzou os braços vendo a mulher concordar.
— Tenho uma missão para você. — Gabriel contornou sua mesa ficando de frente para o maior que a olhava atento.
— Que tipo de missão? — A de cabelo curto sorriu mais ainda, adorava o modo como Mark fingia não se importar.
— É uma missão muito especial. — Se sentou na mesa com os olhos claros fixados nos castanhos do outro. — Cam morreu recentemente. — Suspirou tristonha. Mark se lembrava muito pouco do anjo caído mas sabia que ele e Gabriel eram muito unidos. — Antes de cair...antes de cair ele havia roubado a minha espada. — Negou com a cabeça. — E como ele não vai precisar mais dela...
— Você quer que eu vá buscar. — Gabriel sorriu mais uma vez concordando. — Por que eu? Porque você mesma não vai buscar.
— Primeiro, eu tenho muito o que fazer. — Depositou um bico nos lábios vermelhos. — E segundo, tem uns caras lá embaixo que também estão atrás da espada. E ninguém melhor do que você para dar um jeitinho neles.
— Sabe quem são? — Mark sabia que Gabriel não era muito fã de interagir com os caídos, ela tinha seus motivos.
— Não sei e nem quero saber. — Deu de ombros voltando a se sentar em sua cadeira. — Só quero a espada. — Engrossou a voz focando novamente no moreno a sua frente.
— Posso fazer isso. — Deu de ombros, estava entediado de qualquer forma. Seria legal sair em uma pequena aventura atrás de uma espada flamejante. — Onde ela está?
— Aí é que está, eu não sei. — Observou as unhas bem feitas. — Sabe onde achar Lucas? — O anjo concordou. — Ache-o e recupere minha espada Mark. — Os olhos do arcanjo brilharam, Mark esboçou um sorriso simples e saiu da sala.
— Tome cuidado Mark, tome cuidado. — Gabriel fechou os olhos batendo as unhas compridas na mesa de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados...| Mark Lee
Fanfictionapaixonado adjetivo substantivo masculino 1. que ou aquele que está dominado por paixão amorosa, por amor intenso e profundo; enamorado. +18 | Mark as angel | capítulos curtos | 🏅 #1 leeminhyung | 07.09.2020 | 🏅 #9 marklee | 07.09.2020 |