Um anjo, guerreiro

54 7 0
                                    

Doyoung e Mark chegaram até o galpão abandonado, sentiam a energia da espada e de Lucas então era fácil encontrar eles.

Os três estavam esperando os dois anjos, Lucas segurava a espada em chamas enquanto Ten e Qian estavam atrás de si.

— Pega a espada. — Doyoung correu até os demônios segurando Ten pelo pescoço.

Mark olhou para Lucas que batia as asas fazendo a poeira do lugar ir até Mark. O menor levou o braço até o rosto tentando se proteger, quando abaixou viu Lucas ir em sua direção segurando o pelo pescoço e o empurrando até a parede.

— Eu não quero matar você. — Apertou mais o pescoço de Mark enquanto levantava a espada para dar o golpe.

Mark com pouco ar chutou o estômago de Lucas com toda a sua força vendo o cambalear para trás. Deslizou até o maior lhe dando outro chute no rosto, Lucas caiu no chão e a espada deslizou para longe.

O maior se levantou e como uma águia atacou Mark, depositou socos em seu rosto vendo o sangue escorrer de sua boca e nariz.

Quando se cansou soltou o menor vendo o cair no chão, andou até a espada e a pegou. Voltou para Mark e ficou por cima do mesmo com a espada em sua garganta.

Doyoung do outro lado voou o mais alto que podia e começou a bater as asas causando uma forte ventania. Os demônios deslizaram para longe e Lucas acabou se distraindo se virando para o outro anjo.

Mark depositou um soco em sua garganta vendo o outro cair ao seu lado com as mãos no local. O menor com o olho direito inchado, a boca cortada e o nariz quebrado pegou a espada e pisou no peito de Lucas o fazendo ficar ali.

— Eu sou um anjo guerreiro. — Levantou a espada.

— Por favor Mark. — Levou as mãos até o rosto tentando se proteger, mesmo sendo inútil. — Por favor irmão.

— Vá embora. — Tirou o pé de cima de Lucas e o olhou sério. — Nunca mais apareça na minha frente. — Viu o maior se levantar e correr até a porta, logo depois voou para longe.

Levantou o olhar para os demônios que ficaram encarando o por um tempo. Ten rangeu os dentes e puxou Qian para fora do lugar deixando os dois anjos sozinhos.

Doyoung foi até Mark mancando e sorriu para si, eles haviam conseguido.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora