De prima para prima

54 8 0
                                    

— Ele parece beijar bem 'pra caramba. — A maior riu vendo a mais nova desviar o olhar envergonhada.

— Fica quieta. — Sorriu de lado. — E não conta 'pra sua mãe, ela vai surtar. — Ambas riram.

— Mas e então...— Assistiu Luce se virar e começar a lavar a louça. — Já vendeu aquela coisa?

— Que coisa? — Olhou de relance para a mais velha que se encostou ao lado de Luce.

— A floricultura do tio. — Lúcia negou. — Ah Luce, você deveria fazer alguma coisa a respeito, nunca gostou de flores. Você deveria transformar aquilo em um restaurante, você ia se dar muito bem. — Sara ditou tudo firmemente olhando para a caçula que apenas negava com a cabeça.

— Eu não posso Sara, ele amava aquele lugar. — Luce suspirou enquanto lavava um dos vários pratos.

— Isso Lúcia, ele. — Sara coçou a cabeça irritada. — Pare de viver a vida dele, você trabalha naquele lugar que nem gosta e mora naquele armazém. O seu pai te amava e eu tenho certeza de que ele super apoiaria você viver sua vida. Precisa seguir em frente, ele vai estar sempre no seu coração. — Luce secou as mãos na roupa e levou até o rosto secando as lágrimas.

— Eu sinto muito a falta dele. — Fungou tentando controlar o choro. — Eu me sinto sozinha Sara, eu não posso fazer isso agora. — Olhou para a prima que também chorava.

— Eu sei, eu sei. — Abraçou a menor. — Você vai ficar bem, sei que é difícil mas você precisa ser forte e seguir. — Limpou o rosto da morena sorrindo. — Você é o nosso orgulho.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora