Uma espada flamejante

50 7 0
                                    

Subiu na estante e tirou a caixa de vidro da parede, quebrou a mesma e pegou a espada sentindo ela vibrar em suas mãos.

— Ei!!! O que está fazendo!? — Luce se aproximou perplexa com o que acabou de ver.

— Luce, eu preciso disso. — Suspirou vendo a mesma o olhar irritada. — Essa espada nunca foi do seu pai, ela pertence a outra pessoa. — A menor juntou as sobrancelhas e cruzou os braços.

— Está louco? Como você tem coragem de dizer isso? Nem conhecia meu pai. — Ditou séria, Mark só podia estar brincando consigo, não era possível.

— Eu conhecia ele, Cam roubou essa espada de uma pessoa muito poderosa e agora ela quer de volta. — Luce parou por um tempo com a boca entreaberta.

— Como sabe o nome do meu pai? E ele não era um ladrão!!! Meu pai era uma pessoa maravilhosa. — Apontou para Mark já sentindo seus olhos encherem d'água.

— Lúcia, por favor. — Mark passou a mão pelo rosto. — Você precisa acreditar em mim. — A menor negou com a cabeça se afastando de Mark. — Olha. — O anjo balançou a espada e nela começou a sair chamas, toda a sua lâmina pegava fogo.

— Que porra é essa!? — Se aproximou e fitou a arma na mão de Mark. — Como você fez isso? — Quando olhou para Mark viu algo estranho atrás de si, do lado de fora havia duas nuvens pretas, parecia poeira com correntes elétricas, uma delas era rosa e a outra azul. — E que porra é aquela? — Quando apontou para as nuvens as mesmas adentraram o apartamento quebrando as janelas e puxaram Luce para fora do prédio.

— Luce!!! — Mark tentou pegar sua mão mas as nuvens foram mais rápidas levando a menor para longe. O anjo botou as asas para fora e voou atrás de Luce enquanto carregava a espada.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora