Pararam na frente do prédio de Lúcia e se olharam em silêncio por um tempo. Mark não queria ir embora e Luce não queria que ele fosse.
O anjo levou as mãos até a franja da morena tirando a dos olhos. Ela era tão linda, como podia? Seus olhos estavam grudados nos de Mark e brilhavam lindamente.
Ele se sentia na obrigação de cuidar dela, de acariciar sua pele macia e quente, de desenhar Luce em sua mente de vários ângulos possíveis.
Poderia fazer inúmeras pinturas e poesias sobre a pequena. Poderia abraçar a menor e dizer frases carinhosas e a elogiar até ela se sentir única, porque ela era.
Mark, um anjo, um guerreiro do Senhor, estava fascinado por uma humana. Ele não se sentia mal, não sentia que aquilo era errado ou perigoso. Queria mais, queria que ela o tocasse, queria que continuasse o olhando daquele jeito.
Lúcia não estava diferente, Mark a olhava como se fosse algo precioso e valioso. Um simples toque e ela se sentia nas nuvens, sentia a graciosidade da pele de Mark em contato com a sua.
— Então...boa noite? — Sorriu vendo Mark se aproximar mais.
— Boa noite. — O maior levou os lábios até o ouvido da morena e sussurrou. — Sonhe com os anjos. — Voltou o olhar para Luce que estava completamente vermelha.
A morena levou a mão até a bochecha do maior e lhe entregou um beijo. Os lábios de Mark eram macios, e com só um toque sentiu as borboletas em seu estômago dançarem.
Agora foi a vez do anjo se aproximar e lhe roubar um beijo mais demorado, apenas queria confirmar o que sentiu. E o que sentiu foi tudo, parecia que voava de tão leve e bem que estava.
Não satisfeito voltou a beijar a menor de modo mais feroz e íntimo, queria mais, estava arrepiado e se sentia quente. Os dedos de Luce tocaram a pele do seu pescoço fazendo as asas do anjo se mexerem dentro de si, queria voar.
Suas mãos que descansavam na cintura de Luce agora se moviam tentando puxar a menor para mais perto, para sentir mais dela. O som do beijo, o calor, saber que era Lúcia ali o atiçava mais.
Luce se separou do maior ao lembrar que estavam em público. Estava com falta de ar, sua pele estava pegando fogo e seu rosto estavam vermelho como um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados...| Mark Lee
Fanficapaixonado adjetivo substantivo masculino 1. que ou aquele que está dominado por paixão amorosa, por amor intenso e profundo; enamorado. +18 | Mark as angel | capítulos curtos | 🏅 #1 leeminhyung | 07.09.2020 | 🏅 #9 marklee | 07.09.2020 |