A sua paixão

129 14 6
                                    

Mark puxou Luce para o seu colo ainda a beijando. Cada minuto que se passava o beijo ficava mais intenso e afoito, Mark passeava as mãos grandes pelas coxas grossas da morena não deixando faltar um pedacinho de pele.

Faria um mapa do corpo de Lúcia, iria se deliciar com o seu gosto, seu cheiro seria seu maior vício a partir daquela noite pois o anjo faria daquela simples mulher sua.

Luce rebolou no colo do maior ouvindo o arfar durante o beijo, suas mãos iam dos ombros largos de Mark até o peito coberto pelo tecido da camisa.

Já impaciente levou as mãos até a bunda da menor forçando a para baixo. Lúcia levou os lábios até o pescoço de Mark o incentivando a continuar, beijou e distribuiu chupões e mordidas fazendo o maior jogar a cabeça para trás.

Mark ergueu a cintura insinuando uma estocada ouvindo Luce gemer no pé do seu ouvido. Repetiu o ato mais uma vez se deleitando com aquilo, levou sua mão até o queixo da morena fazendo a olhar para si.

Seus olhos estavam em pura luxúria, os corpos excitados queimavam e clamavam para serem tocados. Luce não conseguia parar de rebolar no colo do outro querendo mais contato, queria que aquelas roupas sumissem e queria que Mark a fodesse como nunca.

O anjo puxou a menor para um outro beijo, fazendo com que as línguas se encontrassem e brigassem por espaço. Ergueu a cintura mais uma vez sentindo Lúcia morder seu lábio inferior e o puxar com os dentes. Seu íntimo doía, queria se livrar daquele desconforto, queria descontar o tesão que sentia pela menor.

Luce saiu do colo do maior o olhando com os olhos brilhantes e intensos. Sorriu e se virou de costas passando a mão pelo vestido o subindo até mostrar a polpa da bunda, Mark assistiu tudo atento apertando as almofadas entre os dedos.

A menor virou o rosto e empinou o bumbum sorrindo sacana. Mark observou ela caminhar até as escadas e subir degrau por degrau, no meio da escada parou e tirou o vestido revelando a carne gostosa e a calcinha preta de renda.

As costas lisas estavam cobertas pelo cabelo comprido mas Mark tinha certeza de que ela estava sem sutiã. Virou apenas o rosto para o maior e o chamou com o dedo enquanto mordia o lábio inferior, voltou a subir até desaparecer da visão de Mark.

O anjo se levantou rapidamente e caminhou até a escada subindo os três primeiros degraus. Olhou para trás fitando a espada, intercalou o olhar três vezes entre a entrada do quarto e o objeto na parede. Negou com a cabeça respirando fundo e voltou a subir os degraus.

Entrou no quarto e viu Lúcia deitada de barriga para baixo, as pernas balançavam e ela cantarolava. Mark se aproximou deslizando a mão pelas costas de Luce até a bunda da morena apertando o local.

Distribuiu beijos em seu ombro direito ouvindo a rir baixinho. Luce se virou e Mark teve a certeza de que ela era a coisa mais bela que já vira. Passou a mão pelos seios de Luce descendo até chegar nas coxas totalmente maravilhado.

— Sou toda sua. — A morena sussurrou olhando no fundo dos olhos do maior. Mark sorriu e logo em seguida tirou a camisa.

Luce mordeu o lábio passeando a mão pelo abdômen definido do maior, o beijou mais uma vez sentindo o mesmo apalpar seus seios fazendo a arfar baixinho.

Levou a mão até os fios da nuca do rapaz e o empurrou para baixo até a altura dos seios sentindo o mesmo chupar e mordiscar os bicos rijos. Gemeu baixinho quando sentiu a mão do mesmo descer e adentrar sua calcinha.

Mark a estimulava enquanto se deliciava com os gemidos da outra. Voltou a beijar a menor sentindo a mesma levar as mãos até o travesseiro apertando entre os dedos, quando se desfez do beijo tirou a calcinha da menor e jogou para longe ouvindo a rir.

Afastou mais as pernas de Luce com os olhos focados nos delas. Levou dois dedos até a boquinha inchada da menor e os enfiou, Luce sem demora chupou os dois até Mark se sentir satisfeito.

— Olhe para mim, não desvie o olhar por nada. Você entendeu? — Luce concordou rapidamente umedecendo os lábios.

Mark enfiou os dois dedos de uma vez em Luce ouvindo a gemer alto de modo manhoso. Começou com os movimentos de vai e vem de modo lento indo o mais fundo que podia. Luce se contorcia embaixo de si fazendo o maior não conseguir controlar seus próprios gemidos.

Luce enlouqueceu com aquilo, Mark levou a boca até o seio direito de Luce brincando com o bico lhe dando mais prazer ainda.

— M-Mark. — Chamou manhosa enquanto erguia a própria cintura. — Mais rápido. — Sussurrou vendo o maior a olhar com um sorrisinho nos lábios.

— Quer que eu vá mais rápido Luce? — A menor concordou rapidamente. — Eu posso fazer isso. — Aumentou os movimentos ouvindo logo em seguida os gemidos de Luce ficarem mais altos.

Lúcia apertou com força o travesseiro enquanto fechava os olhos, mas logo depois sentiu a mão grande de Mark segurar seu queixo com força fazendo a abrir os olhos novamente. Ele a olhou de um jeito intimidador a estocando com mais força e rapidez.

Quando Mark sentiu a mesma erguer as costas tirou os dedos de dentro dela vendo a mexer a cintura enquanto suas pernas tremiam. A ouviu resmungar algo o fazendo rir, sabia que ela estava quase lá.

— Se você não tivesse fechado os olhos talvez eu deixasse você gozar, meu amor. — Mark comentou sorrindo de lado.

— Eu te odeio. — Luce deu um tapa estalado no braço do maior o ouvindo rir.

Mark se levantou e desabotoou a calça, abaixou o zíper e sorriu de lado. A menor ficou de joelhos na cama e abaixou a calça do maior juntamente com a box. Viu o membro do outro pular para fora, ele estava tão excitado quanto Luce estava.

Segurou o íntimo encarando Mark nos olhos, levou a boquinha até o mesmo ouvindo ele arfar. A boca de Luce era quente e o abrigava tão bem, ela chupava seu pau maravilhosamente bem.

Luce estava louca, os gemidos de Mark eram controlados, baixos e roucos. Como podia ser assim até nessas horas? Ele a olhava enquanto mordia o lábio inferior, sua mão direita segurava os fios bagunçados da morena enquanto a outra descansava em sua cintura.

Quando se sentiu satisfeito puxou Luce pelos cabelos fazendo a mesma inclinar a cabeça vendo sua boca molhada e vermelha pelo inchaço fazendo a ficar mais chamativa ainda.

Deitou Luce na cama e ficou por cima da mesma a beijando, levou sua mão até o íntimo se posicionando na entrada da menor. A penetrou de modo lento sentindo seu membro ser engolido, Luce era quente e apertada.

A menor abraçou o pescoço grosso do maior e entrelaçou as pernas em sua cintura enquanto sentia ele a estocar de forma lenta e rude. Mark gemia no seu ouvido e vez ou outra dizia coisas obscenas para si fazendo a britânica revirar os olhos de excitação.

Não aguentando o próprio Mark começou a se movimentar de modo rápido indo fundo no ventre da menor. Ele estava enlouquecendo com aquilo, era muita loucura mas era tão bom.

Apertou a cintura de Luce enquanto ia cada vez mais rápido, a cama rangendo, os gemidos de Luce e Mark se misturando, o choque dos corpos, o suor e calor, o cheiro do sexo e os olhares. Estava sendo incrível, era o ápice da perfeição para ambos.

Luce arqueou as costas novamente sentindo o êxtase vir para si, gozou enquanto sentia Mark ir mais fundo logo depois se desfazendo também. Ambos sentiam espasmos por conta do orgasmo, Mark estava deitado encima de Luce ainda dentro dela, deu três últimas estocadas ouvindo a arfar e se retirou.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora