Apaixonado?

73 11 0
                                    

Mark abriu a porta dando de cara com Doyoung que estava sentado no sofá com uma caneca cheia de café.

— Por onde andou? — O anjo questionou o recém chegado enquanto o observava de cima a baixo.

— Ahm, estava com Lucas. — Mark coçou a cabeça sorrindo.

— Lucas? Ah, sim. — Doyoung sorriu e bebeu um gole do líquido. — E como está o andamento da missão?

— Missão? Que missão? — O moreno se sentou ao lado do amigo.

— Como assim? A espada Mark, você não está aqui por isso? — Mark engoliu seco e negou com a cabeça sorrindo sem graça.

— Ah sim, é que eu bebi um pouco. — Doyoung concordou rindo baixo. — Ainda não consegui encontrar. — Mentiu enquanto sorria simples.

— Que chato, espero que consiga logo. Gabriel está sendo bem paciente com você. — O maior se levantou sorrindo fraco. — Vou descansar um pouco, você também deveria.

Mark concordou sorrindo enquanto assistia o amigo ir para o quarto calmamente. Respirou fundo passando as mãos pelo rosto, o que estava fazendo? Estava ficando louco?

Primeiro dormiu com uma humana, depois se convidou para visitar a família dela e agora estava mentindo para Doyoung.

Apesar de tudo são coisas que ele queria muito fazer, ainda mais se tratando de Luce. Ele queria ter uma noite íntima com ela, tocar ela e a beijar. Queria muito conhecer sua família, saber como é ir para uma festa com as pessoas com quem é próximo – apesar de não conhecer ninguém –. Queria estar com Luce, queria ficar com ela.

Será que está apaixonado? Não, impossível. É apenas atração, a menor é pura tentação. Ele só estava experimentando coisas novas.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora