A senhora do jogo

252 20 0
                                    

Mark atravessou a rua e parou na frente de uma cafeteria. Havia muitas pessoas, ele se sentiu incomodado com a muvuca. Dentro do local parecia muito pior, Lucas havia insistido em se encontrarem ali e o maior mal deu chances ao outro de protestar.

Entrou no lugar procurando o homem, parou os olhos em uma mesa onde havia um rapaz e uma moça conversando. Mark se aproximou e viu a moça pegar um pedaço de papel da mão do rapaz e sair sorridente.

— Lucas. — Cruzou os braços fitando o anjo caído que logo sorriu largamente para o outro.

— Meu irmão, que bom te ver. — Mark se sentou de frente para o maior e sorriu simples. — E então, o que faz aqui embaixo? Anjos como você não combinam com esse tipo de lugar.

— Gabriel me mandou. — Lucas concordou incentivando o outro a continuar. — Estou atrás da espada dele, talvez você saiba onde posso encontrá-la. — O moreno reprimiu os lábios encarando os olhos redondos e chamativos de Mark.

— Aquela flamejante? — Mark concordou. — Bom, eu não sei onde ela está mas sei de uma pessoa que talvez saiba onde ela está. — Sorriu largo ao ver a feição confusa do menor.

— Quem? — Lucas encheu as bochechas de ar. — Quem é essa pessoa Lucas?

— Quer um café? Chá? — Mark suspirou impaciente. — Calma, é que se a gente ficar aqui sem pedir nada vai ser estranho.

— Não vou sujar meu corpo com isso, apenas me diga quem é a pessoa. — O maior riu, Mark sempre foi muito cabeça dura.

— O nome dela é Lúcia, ela é filha do Cam. — Mark olhou para o amigo com os olhos levemente arregalados.

Depois da confusão no céu muitos anjos optaram por ficar na Terra, e muitos deles reproduziram com os humanos fazendo nascer uma nova raça chamada de nephilins, os híbridos.

— Você vai achar ela em Wonderland, é um tipo de festa onde você joga vários jogos. É a cara do pai, não tem como errar. — Mark concordou se levantando. — Mark. — Se virou para Lucas encarando seus olhos. — Ela é conhecida como a senhora do jogo.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora