Quero estar com você

61 10 0
                                    

Lúcia entrou na cozinha vendo Mark com os braços cruzados e olhos fechados, parecia pensar em algo.

— Você está bem? — Se aproximou do maior vendo o mesmo abrir os olhos e sorrir de leve.

— Estou sim. — Mark estendeu os braços vendo Luce se encaixar perfeitamente em si. — Só estava pensando.

— Coisas do dia a dia? — O anjo riu concordando.

— Dessa vez envolve você. — Olhou para a menor que suspirou. — Eu quero ficar com você Luce, quero estar com você.

— Verdade? — Sorriu enquanto olhava no fundo dos olhos do outro, seu coração batia de forma rápida e as borboletas voltaram a dançar no seu estômago. — Eu também quero estar com você.

— Mas...tem tanta coisa me impedindo. — Mark inspirou o perfume de Luce que tanto amava vendo a mesma o olhar tristonha.

— O que está te impedindo Mark? O que te impede de ficar comigo? — Sussurrou vendo o maior fechar os olhos e negar com a cabeça.

Mark não disse nada, apenas beijou Luce de forma lenta e cheia de amor. Ele queria gritar, queria acabar com aquela angústia em seu peito. Ele já não sabia mais o que fazer, havia desviado muito. Ele havia virado Cam mas diferente dele Mark não sabia qual caminho escolher.

Levou sua mão direita até o rostinho da menor a puxando para mais perto, queria o máximo de contato possível. O movimento que faziam, o som do beijo, para o anjo tudo era perfeito. Lúcia era perfeita, seu beijo viciante, seu cheiro, seu olhar, seu toque, sua risada, seu sorriso. Absolutamente tudo.

— Vou atrapalhar um pouco. — Sara entrou na cozinha deixando mais dois pratos na pia. O casal se separou rapidamente assustado, Luce e Mark olharam para Sara que apenas sorria vendo o casal tímido.

— E-eu vou...vou ali. — Mark saiu correndo do lugar deixando as primas sozinhas. Uma sorridente e a outra totalmente vermelha.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora