O anjo, encantador

63 10 0
                                    

— Nossa Luce, você se superou. — Sara terminou de comer o último docinho com um sorriso adorável no rosto. — Ela já cozinhou para você Mark?

— Já sim. — O maior sorriu se virando para a morena vendo Luce sorrir também.

— Ela não é ótima? — A grávida questionou focada no rapaz.

— É sim, maravilhosa. — Mark ditou sem pensar e logo riu baixo. — Muito talentosa. — Sara concordou rindo.

— Como se conheceram? — Agora foi a vez da tia de Luce questionar vendo que o clima estava bom.

— Em Wonderland. — Lúcia ditou simples. — Ele apostou uma garrafa de soju e perdeu. — Riu olhando para Mark que havia feito bico.

— Ei, eu me lembro de você. — John apontou para o menor que o olhou imediatamente. — Você pediu...— O maior apertou os olhos e cruzou os braços encarando Mark de modo sério.

— O que ele pediu? — Sara intercalou o olhar entre Mark e Johnny fazendo Luce bater na mesa chamando a atenção de todos.

— Desculpa. — Sorriu sem graça.

— Nhã, mas que homem adorável Luce. — Sua tia passou a mão pelo ombro de Mark e desceu até o peito.

— Que isso tia. — Segurou a mão da mais velha impedindo a mesma de descer mais. — Cuidado Mark, ela gosta muito de examinar. — Apertou os olhos vendo a mulher rir.

— Ele é muito encantador, não é Sara? — A outra concordou rindo com a mãe.

— E a senhora é muito assanhada. — Todos da mesa pararam e encararam Luce, mas logo voltaram a rir fazendo Mark rir também. Aquilo estava sendo muito divertido e novo para si.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora