Depois do café da manhã decidiram ficar deitados no sofá trocando carícias. Mark estava deitado com as costas apoiada no braço do sofá enquanto Luce estava sentada em seu colo.
O anjo acariciava a coxa da menor enquanto sentia sua respiração bater em sua clavícula. Lúcia tinha que abrir a floricultura e Mark tinha que voltar para Doyoung mas ambos não queriam se largar de jeito nenhum.
A morena olhou para Mark que retribuiu o olhar com um leve sorriso nos lábios, levou a mão até o rostinho macio da menor e acariciou vendo a mesma sorrir.
Desviaram a atenção para o celular que tocava encima da mesinha de centro. Luce se levantou e estranhou quando viu o nome na tela, rapidamente atendeu sentindo o coração bater forte.
— Oi querida, estava conversando com Johnny e ele me disse que você ia fazer os docinhos. Você quer ajuda?
— Oi tia, ahm...do que a senhora está falando? — Luce se virou para Mark que sorria para si.
— Como assim Lúcia? Vai me dizer que esqueceu.
— Me esqueci sim, caramba. O que eu perdi? — Coçou a testa tentando se lembrar.
— Deus, essa menina só não perde a cabeça porque é grudada. Lúcia a festinha pro bebê da sua prima nesse final de semana, você disse que ia fazer os docinhos.
— Nossa tia!!! Eu tinha me esquecido completamente. Me perdoa, eu ando meio aérea. — Sorriu para Mark que brincava com a almofada do sofá.
— Tudo bem, ainda bem que eu liguei.
— Eu vou fazer sim, eu estou animada para a festinha. — Luce ouviu a tia concordar. — A gente se vê no final de semana.
— A gente se vê!
Luce deixou o celular de lado e voltou a se sentar ao lado de Mark. O rapaz sorriu mais uma vez fazendo Luce suspirar involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados...| Mark Lee
Fanficapaixonado adjetivo substantivo masculino 1. que ou aquele que está dominado por paixão amorosa, por amor intenso e profundo; enamorado. +18 | Mark as angel | capítulos curtos | 🏅 #1 leeminhyung | 07.09.2020 | 🏅 #9 marklee | 07.09.2020 |