Encontro nada amigável

56 10 0
                                    

Mark esperava Luce do lado de fora da floricultura, iriam dar uma volta pela cidade e Mark teria a chance de ficar com Lúcia pela última vez.

— Mark. — Quando se virou viu alguém caminhar de modo rápido até si o empurrando para o beco ao lado da loja.

— Miguel? Qual é o seu problema? — Levou a mão até o peito sentindo dor. O maior havia empurrado Mark de forma muito brusca.

— Meu problema é você. — O homem de pele morena cruzou os braços. — Gabriel está ficando sem paciência, cadê a espada? — Mark suspirou.

— Ainda não consegui. — Miguel riu negando com a cabeça.

— Mentiroso, só está enrolando com a filha do Cam. Estou te seguindo a três dias, está tão distraído com a humana que nem percebeu a presença de um superior. — Miguel se aproximou encostando Mark na parede.

— Eu...— O arcanjo levou a mão até o peito do menor o prensando na parede.

— Se você não pegar essa espada hoje eu mesmo vou lá, mato a garota e te deduro para Gabriel. — Ditou duro para o menor que apenas ouvia calado.

— Achei que nós fossemos os bonzinhos. — Miguel riu divertido.

— Você é um tolo, como Cam. — O arcanjo estalou os dedos e logo depois desapareceu da visão do anjo.

Mark suspirou passando a mão pelo rosto, teria que fazer isso agora. Não podia deixar Miguel ferir Luce, era a última coisa que queria.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora