Um novo convidado

73 10 0
                                    

— A minha prima está grávida e a minha família vai se reunir nesse final de semana para fazer o chá de bebê. — Comentou vendo Mark dar total atenção para si.

— Sua família toda? — Luce concordou. — Sua mãe também vem? Você disse que ela ficou em Londres...

A morena ficou um tempo encarando Mark, sorriu levando a mão até a do maior apertando a.

— A minha mãe morreu depois do parto. — Luce suspirou. — Por isso ela ficou em Londres.

— Eu...eu sinto muito. — Até que fazia sentido, Cam havia descido para ficar com uma mulher e não fazia sentido ele ter a deixado.

— Tudo bem. — Beijou a bochecha do maior fazendo o mesmo sorrir. — Eu estava pensando...— Desviou o olhar envergonhada.

— Quer que eu vá com você? — Mark levou a mão até o queixo da morena fazendo ela olhar para si.

— Eu sei que parece rápido ou sei lá, é só uma festinha. — Ditou rápido. — Minha família é bem simples e são gente boa...

— Eu vou. — Mark sorriu vendo Luce corar e sorrir largo. — Eu vou com você.

— Sério? — O anjo concordou sorrindo. — Que bom, obrigada Mark. Não vai se arrepender.

— Vai ser legal. — Deixou um selar demorado nos lábios rosados de Luce. — Eu preciso ir agora, tenho que voltar para casa. — Lúcia concordou tristonha.

— Tudo bem. — Levou Mark até a porta e lhe deu um último beijo de despedida. Luce acenou vendo o maior descer as escadas de modo relutante, ele odiava ter que se afastar mas sabia que Doyoung ficaria preocupado.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora