Lúcia caminhava com dificuldade, não deveria ter comprado tudo de uma vez, eram muitas sacolas.
Desviou a atenção por um minuto e acabou trombando com alguém. As sacolas com as compras acabaram indo para o chão e com Luce não ia ser diferente se não fosse por um par de braços fortes segurando sua cintura.
— Caramba, me desculpa. — Levou a mão até a cabeça e olhou para o rapaz. Seu coração foi parar na boca, os olhos se encontraram e Luce teve certeza de que ouviu anjinhos cantando atrás de si. — Mark Lee?
— Lúcia. — Mark sorriu de lado soltando a moça. — Deixa que eu pego. — Se agachou juntando as compras e as segurando. — Você está bem? — Sorriu ao voltar a atenção para a morena, ela estava paralisada com a boca entreaberta.
— Eu? Sim, estou sim. — Sorriu acanhada. — Me desculpa Mark.
— Está tudo bem. — Ficaram por um tempo se encarando até Lúcia balançar a cabeça e sorrir mais uma vez.
— Pode deixar. — Tentou pegar as sacolas mas Mark foi mais rápido desviando das mãozinhas da menor.
— Tudo bem, eu te acompanho até em casa. — Luce pensou por um tempo e acabou cedendo.
— Você mora por aqui? — Luce olhou de relance para o maior que concordou com a cabeça. — Que coincidência. — Sorriu. — Me desculpe por ter saído daquele jeito ontem, ele era a minha carona. — Riu sem graça.
— Eu entendo, não se preocupe com isso. — Pararam na frente do pequeno prédio e se olharam por um tempo. — É aqui?
— É sim. — Pegou as sacolas e sorriu para o maior. — Você...quer subir? Eu vou fazer o almoço.
— Não precisa se incomodar. — Se aproximou vendo a menor se encolher e esconder o rosto entre as sacolas. — Foi muito bom te ver de novo Lúcia, espero te encontrar mais vezes.
— C-claro, eu também. — Sorriu tímida. Mark abriu a porta para a morena e a viu subir as escadas não resistindo em olhar para trás umas três vezes.
Seu plano estava funcionando, se quisesse saber do paradeiro da espada teria que ter a confiança de Lúcia.
Sorriu mais uma vez fechando a porta, por algum motivo quis muito aceitar o convite. O cheiro de Luce estava grudado em seus pensamentos, seu sorriso e o modo como se mexia.
Limpou a garganta olhando ao redor, teria que achar um lugar para ficar. O lugar mais próximo do prédio de Luce para terem mais encontros como este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados...| Mark Lee
Fanficapaixonado adjetivo substantivo masculino 1. que ou aquele que está dominado por paixão amorosa, por amor intenso e profundo; enamorado. +18 | Mark as angel | capítulos curtos | 🏅 #1 leeminhyung | 07.09.2020 | 🏅 #9 marklee | 07.09.2020 |